Sousou no Frieren

Tava sumida mas agora voltamos a ativa aos poucos vamos indo…

Um comunicado de imprensa confirmou oficialmente a produção de uma adaptação em anime do mangá escrito por Kanehito Yamada e ilustrado por Tsukasa Abe, Sousou no Frieren (Frieren: Beyond Journey’s End). A declaração inclui a primeira imagem promocional do projeto, mas não revelou detalhes de produção ou uma data de lançamento agendada.

História

O Rei Demônio foi derrotado, e o grupo vitorioso de heróis voltou para suas respectivas casas após a dissolução. Os quatro (o mago Frieren, o herói Himmel, o sacerdote Heiter e o guerreiro Eisen) relembram sua jornada de uma década quando é hora de dizer adeus. Mas a passagem do tempo é diferente para os elfos, então Frieren testemunha seus amados companheiros morrendo lentamente.

Antes de sua morte, Heiter consegue impor a Frieren um jovem aprendiz humano chamado Fern. Impulsionados pela paixão do elfo para coletar uma série de feitiços mágicos, a dupla embarca em uma jornada aparentemente sem rumo, revisitando os lugares que os heróis antigos visitaram. Ao longo de suas viagens, Frieren lentamente enfrenta seu arrependimento por oportunidades perdidas de formar laços mais profundos com seus companheiros já falecidos.

O mangá começou a ser publicado em 2020 na revista Weekly Shonen Sunday da Shogakukan e encontra-se no oitavo volume. No Brasil o mangá começou a ser publicado pela Panini.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles