Durante o evento Aniplex Online Fest 2022, foi anunciada oficialmente a produção de uma adaptação em anime da visual novel desenvolvida por Makura, Frontwing e iMel Inc., ATRI: My Dear Moments. O comunicado de imprensa revelou detalhes da produção, mas não confirmou uma data de lançamento agendada.

A equipe de produção incluem:

Makoto Katou (Yagate Kimi ni Naru, Sakurako-san no Ashimoto ni wa Shitai ga Umatteiru) está dirigindo o anime nos estúdios TROYCA.
Jukki Hanada (Steins;Gate, Nanatsu no Taizai, No Game No Life) está escrevendo e supervisionando os roteiros.

História

Em um futuro próximo, um aumento repentino e inexplicável do mar deixou grande parte da civilização humana debaixo d’água. Ikaruga Natsuki, um menino que perdeu a mãe e a perna em um acidente alguns anos antes, volta desiludido de uma vida dura na cidade grande para encontrar sua antiga casa no campo meio engolida pelo mar. Sem família, tudo o que ele tem em seu nome é o navio e o submarino deixados por sua avó oceanóloga e suas dívidas. Sua única esperança de recuperar seus sonhos perdidos do futuro é aproveitar uma oportunidade apresentada a ele pelo obscuro cobrador de dívidas Catherine. Eles partiram para vasculhar as ruínas afundadas do laboratório de sua avó para encontrar um tesouro que, segundo rumores, foi deixado lá por ela.

Mas o que eles encontram não são riquezas ou joias; é uma garota estranha que dorme em um caixão no fundo do mar. Atri. Atri é um robô, mas sua aparência e riqueza de emoções levariam qualquer um a pensar que ele é um ser humano vivo. Em gratidão por ter sido resgatada, ela faz uma declaração para Natsuki. “Quero cumprir a última ordem do meu mestre. Até que eu faça, eu serei sua perna!” Em uma pequena cidade que está sendo lentamente engolida pelo oceano, um verão inesquecível está prestes a começar para este misterioso menino e menina robô…

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles