The Idolmaster Million Live!

Durante um evento especial, foi revelado o primeiro vídeo promocional para a adaptação anime do videojogo The Idolmaster Million Live! confirmando que a estreia está marcada para a temporada outono-2023 (outubro-dezembro) no Japão. Além disso, esta adaptação seguirá o crescimento dos estágios iniciais do teatro de Mirai Kasuga e outros ídolos.

História

O 765 Production Studio gerencia os talentos únicos de 13 ídolos profissionais enquanto eles lentamente chegam ao topo e se tornam celebridades em todo o país. Mas a jornada das meninas está longe de ser apenas diversão e jogos: trabalho duro, suor e lágrimas são alguns dos pré-requisitos necessários para prosperar nesta indústria e, para o 765 Pro em particular, um olhar atento sobre seu rival. , o infame 961 Production .

No entanto, à medida que a fama das meninas cresce, seu tempo juntos como família diminui, e agora a popularidade que elas buscavam ameaça separá-las. Um equilíbrio difícil entre trabalho e vínculo deve ser alcançado, ou eles arriscam que todos sigam caminhos separados. As provações pessoais e profissionais desses ídolos não podem ser vencidas sozinhos, mas com o apoio amoroso de outros, qualquer obstáculo ou dificuldade pode ser superado!

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles