No site oficial da adaptação em anime do mangá escrito por Mizuki Tsujimura e ilustrado por Tomo Taketomi, Kagami no Kojou (Lonely Castle in the Mirror), foi revelado um novo vídeo promocional para o projeto. O vídeo mostra a música tema principal do filme, intitulada “Merry-Go-Round” e interpretada por Yuuri.

Além disso, o comunicado de imprensa confirmou que a estreia está marcada para 23 de dezembro nos cinemas do Japão e incluiu uma mensagem da cantora:

Estou muito feliz por ter sido escolhido para cantar a música tema do filme anime “Kagami no Kojou”. A música tema “Merry-Go-Round” é uma música sobre amar entes queridos que foram separados de você, expressando o crescimento e os pensamentos de cada uma das sete crianças apresentadas no filme. Espero que todos que viram o filme sintam o tema “Merry-Go-Round” à sua maneira, e que essa música os acompanhe em seu futuro não solitário.

O elenco de vozes e equipe de produção incluem:

  • Sakura Kiryuu como Aki.
  • Takumi Kitamura como Rion.
  • Aoi Miyazaki como Kitajima-sensei.
  • Rihito Itagaki como Subaru.
  • Naho Yokomizo como Fuuka.
  • Minami Takayama como Masamune.
  • Yuuki Kaji como Ureshino.

Keiichi Hara (Colorful, Miss Hokusai, The Wonderland) está dirigindo o longa-metragem na A-1 Pictures.
Miho Maruo (School Rumble, Colorful (Filme), Nodame Cantabile: Finale) está escrevendo e supervisionando os roteiros.
Keigo Sasaki (Blue Exorcist, ERASED, The Seven Deadly Sins) é responsável pelo design de personagens e direção de animação.
Harumi Fuuki (Tsurune: Kazemai Koukou Kyuudoubu, Piano no Mori, Digimon Adventure: Last Evolution Kizuna) está compondo a trilha sonora.

História

Kokoro é uma estudante do primeiro ano do ensino médio. Ou pelo menos, é suposto ser. Uma experiência sombria e muito aterrorizante a deixou com um caso grave de ansiedade social que a fez abandonar a escola e se isolar do mundo em casa, onde ela passa os dias lidando com a culpa de estar decepcionada aos olhos de seus pais. ‘

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles