No site oficial do Cardfight!! Vanguard OverDress um novo trailer para a quarta temporada do projeto foi revelado. Esta quarta temporada é na verdade a segunda temporada após a mudança de nome da série, que foi renomeada para Cardfight !! Vanguard: Will+Dress, enquanto o vídeo confirma que a estreia está marcada para 14 de janeiro de 2023 no Japão.

O grupo ídolo Strawberry Prince apresentará a música tema de abertura desta nova temporada com o single “Accelerate”, e os membros Rinu e Satomi darão voz aos personagens Reno Akai e Tenma Sakurai, respectivamente.

Um visual também foi divulgado.

História

Quatro meses após a batalha no Castelo de Nagoya, Yu-yu e seus amigos recebem um convite para um torneio. Esse torneio “Deluxe” visa determinar quem é o lutador mais forte, reunindo tanto “Front Fighters” que participam ativamente de torneios oficiais, quanto poderosos “Counter Fighters” ocultos, como “Blackout”, que competem entre si por as bandeiras. . Os personagens overDress existentes competirão com novos personagens will+Dress como Raika, Michiru e Urara, para se tornarem os mais fortes de todos!

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles