Durante o evento Jump Festa 2023, foi revelado um novo vídeo promocional da segunda temporada da adaptação para anime do mangá de Gege Akutami, Jujutsu Kaisen. O vídeo confirma que esta segunda temporada será intitulada “Jujutsu Kaisen: Kaigyoku e Gyokusetsu/Shibuya Incident Arc” e que sua estreia está prevista para julho de 2023 no Japão.

O vídeo é totalmente focado no “Arco Kaigyoku/Gyokusetsu (Arco de Vaso de Plasma Estelar)”, e mostra os designs dos personagens desta nova fase do projeto. Recorde-se que esta segunda temporada será composta por dois arcos que serão transmitidos de forma contínua, para os quais os fãs podem esperar mais de vinte episódios.

O comunicado de imprensa também revelou novos designs de personagens, incluindo:

  • Satoru Gojou.
  • Suguru Geto.

  • Shoko Ieiri.

  • Riko Amanai.
  • Toji Fushiguro.

História

O estudante do ensino médio Yuuji Itadori, que se envolve em atividades paranormais infundadas com o Occult Club, passa seus dias no quarto do clube ou no hospital, onde visita seu avô acamado. No entanto, esse estilo de vida descontraído logo se torna bizarro quando ele, sem saber, se depara com um item amaldiçoado. Iniciando uma cadeia de eventos sobrenaturais, Yuuji de repente se vê atraído para o mundo das maldições – seres terríveis formados pela maldade e negatividade humana – depois de engolir o referido objeto, que se revela ser um dedo pertencente ao demônio Sukuna Ryoumen, o “Rei”. das Maldições”.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles