Um vídeo promocional especial foi compartilhado na conta oficial do Twitter da franquia Kaguya-sama: Love is War para celebrar o fato de que o filme Kaguya-sama: Love is War – The First Kiss That Never Ends já está disponível nos cinemas do Japão. . Vale ressaltar que ainda não há informações se o filme estará disponível nos cinemas da América Latina.

O vídeo mostra Kaguya Shinomiya e Miyuki Shirogane, que ainda não conseguiram se tornar namorados oficiais e estão prestes a comemorar o Natal em meio a um relacionamento ambíguo, bem como o conflito entre os dois que não querem se mostrar de verdade. O vídeo também apresenta as músicas-tema “Heart Notes” de Airi Suzuki e “Romantic Manifesto” de Halca.

Além disso, também foi anunciado que a franquia terá uma transmissão especial em 1º de janeiro de 2023 no Japão e que contará com o elenco de voz principal. Talvez a confirmação de uma quarta temporada?

Shinichi Omata (Grancrest Senki, Mahou Shoujo Madoka Magica, Sankarea) está dirigindo o projeto nos estúdios A-1 Pictures.
Yasuhiro Nakanishi (Jibaku Shounen Hanako-kun, Kakkou no Iinazuke, Mini Hama: Minimum Hamatora) está escrevendo e supervisionando os roteiros.
Yuuko Yahiro (Aharen-san wa Hakarenai, Diabolik Lovers, RobiHachi) é responsável pelo design de personagens.
Kei Haneoka (Hanamonogatari, Kono Oto Tomare!, Yawaraka Sangokushi Tsukisase!! Ryofuko-chan) está compondo a trilha sonora.

Hist;ira

Na renomada Shuchiin Academy, Miyuki Shirogane e Kaguya Shinomiya são os principais representantes do corpo discente. Classificado como o melhor aluno do país e respeitado por seus colegas e mentores, Miyuki é o presidente do conselho estudantil. Junto com ele, a vice-presidente Kaguya – filha mais velha da rica família Shinomiya – se destaca em todos os campos imagináveis. Eles são a inveja de todos os alunos, considerados o casal perfeito. No entanto, apesar de ambos já terem desenvolvido sentimentos um pelo outro, nenhum dos dois está disposto a admiti-los. O primeiro a confessar perde, será desprezado e será considerado o menor. Com sua honra e orgulho em jogo, Miyuki e Kaguya estão igualmente determinados a sair vitoriosos no campo de batalha do amor!

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles