Através de um vazamento do décimo primeiro volume das light novels escritas por Yomu Mishima e ilustradas por Monda, Otome Game Sekai wa Mob ni Kibishii Sekai desu (Trapped in a Dating Sim: The World of Otome Games is Tough for Mobs), confirmou a produção de uma segunda temporada da adaptação do anime, porém sem mas detalhes.

A confirmação vem diretamente das palavras do autor no final do volume, que escreve:

Mylene Rapha Holfort aparece pela primeira vez na capa do décimo primeiro volume. A história é sobre Mylene, muito popular entre alguns leitores, e alguns deles certamente estavam ansiosos por este volume. Uma segunda temporada do anime também foi decidida, então continue nos apoiando!

História

Leon, um ex-funcionário de escritório japonês, reencarnou no mundo de um jogo otome e se desespera ao perceber que neste mundo as mulheres dominam os homens. Era como se os homens fossem apenas trampolins para o sucesso das mulheres deste mundo, sendo as únicas exceções os interesses românticos do protagonista do jogo, um grupo de belos homens liderados pelo príncipe herdeiro de um reino. Nestas circunstâncias bizarras, Leon tem apenas uma arma: seu conhecimento de sua vida anterior, onde sua irmã atrevida o forçou a completar este mesmo jogo. Leon, que na verdade buscava apenas levar uma vida no campo, começa a usar esse conhecimento para desencadear uma revolução feroz contra as mulheres e homens escolhidos. As cortinas se abrem para uma história emocionante.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles