Um comunicado de imprensa confirmou que o mangá escrito por Rikito Nakamura e ilustrado por Yukiko Nozawa, The 100 Girlfriends Who Really, Really, Really, Really, Really Love You (Kimi no Koto ga Daidaidaidaidaisuki na 100-nin no Kanojo), terá uma adaptação .para anime. O comunicado de imprensa confirmou que a estréia está marcada para este ano e revelou o elenco de voz principal e a equipe de produção.

O elenco de vozes incluem:

  • Wataru Katou como Rentarou Aijou.

  • Miyu Tomita como Karane Inda.

  • Kaede Hondo como Hakari Hanazono.

Equipe de produção:

Hikaru Satou (Shokugeki no Souma, Kami no Tou: Tower of God, Lycoris Recoil) está dirigindo o anime no Bibury Animation Studios.
Takashi Aoshima (No Game No Life, Himouto! Umaru-chan, Uzaki-chan wa Asobitai!) está escrevendo e supervisionando os roteiros.
Akane Yano (Prima Doll, Ryuuou no Oshigoto!, Netoge no Yome wa Onnanoko ja Nai to Omotta?) é responsável pelo design de personagens e direção de animação. 

Historia

Depois de terminar o ensino médio, Rentarou Aijou consegue se confessar para a garota que ama. Infelizmente, ele é rejeitado, que é sua centésima rejeição consecutiva. Depois de sofrer um desgosto após o outro, ele vai a um santuário para encontrar um parceiro e reza na esperança de finalmente conseguir uma namorada no colégio. De repente, o deus do santuário aparece e promete a Rentarou que encontrará cem almas gêmeas no colégio. Embora ele seja cético no início, Rentarou logo percebe a verdade das palavras do deus quando duas de suas almas gêmeas -Hakari Hanazono e Karane Inda- confessam seu amor por ele no mesmo dia em que o conhecem.

Porém, há um detalhe que o deus esqueceu de contar a Rentarou: se uma de suas almas gêmeas não conseguir estabelecer um relacionamento com ele, elas morrerão. Agora preso em uma questão de vida ou morte, Rentarou decide namorar todas as suas almas gêmeas. Com um coração grande o suficiente para compartilhar com cem amigos, Rentarou aproveita ao máximo sua inesperada vida escolar, e a família Rentarou cresce cada vez mais!

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles