Após a transmissão do vigésimo terceiro e último episódio da nova adaptação para anime do mangá escrito e ilustrado por Rumiko Takahashi, Urusei Yatsura (Those Obnoxious Aliens), foi anunciada a produção de uma segunda temporada, que estreará em algum momento de 2024 em Japão.

Vale lembrar que essa segunda temporada já estava confirmada desde o anúncio dessa adaptação para anime, pois a produção foi anunciada com um total de 46 episódios que seriam divididos em duas transmissões. 

Equipe de produção:

Hideya Takahashi (JoJo’s Bizarre Adventure: Golden Wind) e Yasuhiro Kimura (2.43: Seiin Koukou Danshi Volley-bu) estão dirigindo a série nos estúdios David Production.
Yuuko Kakihara (Hataraku Saibou) é responsável por escrever e supervisionar os roteiros.

Naoyuki Asano (Eizouken ni wa Te wo Dasu na!) é responsável pelo design de personagens e direção de animação.

Masaru Yokoyama (Horimiya, Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans, Fruits Basket de 2019) está compondo a trilha sonora.

Historia

Não há muito o que escrever sobre o lascivo Ataru Moroboshi, mas sua extraordinária má sorte se destaca como chifres na cabeça de um alienígena. Quando a Terra é ameaçada por uma frota de invasores alienígenas conhecidos como Oni, Ataru é selecionado para representar a humanidade em um duelo contra um deles. É um golpe de sorte para Ataru que o duelo seja na verdade um jogo de pega-pega, e que sua oponente seja Lum, filha do líder Oni, que coloca sua dignidade pessoal antes da vitória, como Ataru descobre ao assumir o controle de Lum. biquíni e, com ela, da vitória.

No entanto, o infortúnio ataca novamente quando Lum confunde a promessa de Ataru de se casar com sua namorada, Shinobu Miyake, com o desejo de se casar com a própria Lum, e decide que ela gosta da ideia. Usando sua influência como uma princesa alienígena, ela vai morar com ele. Forçado a lidar com as consequências de seu jeito mulherengo, Ataru deve equilibrar seu relacionamento desmoronado com Shinobu enquanto mantém Lum feliz, enquanto flerta com todas as mulheres que conhece.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles