Durante o evento AnimeJapan 2023, foi revelado um novo vídeo promocional da segunda temporada da adaptação para anime do mangá escrito e ilustrado por Koharu Inoue, Shinigami Bocchan to Kuro Maid (The Duke of Death and His Maid). O vídeo confirma que a estreia está marcada para o próximo mês de julho no Japão, e mostra um trecho dos temas musicais que incluem:

Natsuki Hanae e Ayumi Mano apresentarão a música tema de abertura “Kimi to Revue”, enquanto Nasuo apresentará a música tema de encerramento “Hoshikuzu Requiem”.

Elenco de vozes e equipe de produção :

  • Natsuki Hanae como Bocchan.
  • Ayumi Mano como Alice.
  • Houchu Ohtsuka como Rob.
  • Inori Minase como Viola.
  • Wakana Kuramochi como Cuff.
  • Hiroshi Kamiya como Zain.
  • Yuuma Uchida como Walter.
  • Youko Hikasa como Daleth.

Yoshiki Yamakawa (Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka, High Score Girl, Little Busters!) está dirigindo o anime no J.C.STAFF Studios em colaboração com o SMDE Studios, que cuidou da animação CGI.
Hideki Shirane (Boku no Kanojo ga Majimesugiru Sho-bitch na Ken, Date A Live, Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka) está escrevendo e supervisionando os roteiros.
Michiru Kuwabata (High Score Girl, Penguin no Mondai) está desenhando os personagens.
Gen Okuda e Takeshi Watanabe (Fantasy Bishoujo Juniku Oji-san to, To LOVE-Ru Darkness, Kono Minikuku mo Utsukushii Sekai) estão compondo a trilha sonora.

Historia

Amaldiçoado por uma bruxa quando criança, um jovem duque ganhou o poder indesejado de matar todos os seres vivos que toca. Forçado a se mudar de sua família para uma grande mansão no meio da floresta, o duque é tratado como se não existisse e continuamente evitado por seus pares. No entanto, você não está completamente sozinho. Rob e Alice, seu mordomo e empregada, estão sempre ao seu lado. Alice adora provocá-lo e, à medida que o relacionamento deles cresce, o duque decide se livrar de sua maldição mortal. Claro, ele vai precisar de ajuda, e quem melhor para ajudar do que os vários habitantes do sobrenatural?

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles