Durante o evento AnimeJapan 2023, foi anunciado que a segunda temporada da adaptação para anime do mangá escrito e ilustrado por Tatsuya Endo, SPY x FAMILY, estreará em outubro deste ano no Japão. 

Além disso, também foi revelada a primeira imagem promocional do filme original da franquia, que se chamará SPY x FAMILY CODE: White, e que estreia dia 22 de dezembro nos cinemas do Japão. O filme terá uma história completamente original feita pelo autor da obra.

Equipe de produção :

Kazuhiro Furuhashi (Haikara-san ga Tooru Movie 1: Benio, Hana no 17-sai, Hunter x Hunter, Rurouni Kenshin: Meiji Kenkaku Romantan) está dirigindo o anime no WIT Studio e CloverWorks, e também é responsável pela escrita e supervisão os roteiros.
Kazuaki Shimada (Mahou Shoujo Nante Mou Ii Desukara, Yakusoku no Neverland) está projetando os personagens.

(K)NoW_NAME (Dorohedoro, Fairy Gone, Hai to Gensou no Grimgar) está compondo a trilha sonora.

Historia

Para o agente conhecido como “Crepúsculo”, nenhuma ordem é alta demais se for em prol da paz. Operando como mestre espião de Westalis, Twilight trabalha incansavelmente para impedir que extremistas desencadeiem uma guerra com a vizinha Ostania. Para sua última missão, ele deve investigar o político de Ostanian Donovan Desmond se infiltrando na escola de seu filho: a prestigiada Eden Academy. Assim, o agente enfrenta a tarefa mais difícil de sua carreira: casar, ter um filho e brincar de família.

Twilight, ou “Loid Forger”, rapidamente adota a humilde órfã Anya para desempenhar o papel de uma filha de seis anos e uma futura aluna da Eden Academy. Como esposa, ele conhece Yor Briar, uma funcionária de escritório distraída que precisa de um parceiro de mentira para impressionar seus amigos. No entanto, Loid não é o único com uma natureza oculta. Yor é na verdade a assassina mortal “Thorn Princess” e, para ela, casar-se com Loid cria o disfarce perfeito. Enquanto isso, Anya não é a garota comum que parece ser; ela é uma esper, produto de experimentos secretos que lhe permitem ler mentes. Embora ela descubra suas verdadeiras identidades, Anya está emocionada porque seus novos pais são grandes agentes secretos! Ela nunca diria a eles, é claro. Isso estragaria a diversão.

No Brasil o manga e publicado pela editora Panini.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles