Durante o evento AnimeJapan 2023, foi anunciado que a segunda temporada da adaptação para anime do mangá escrito e ilustrado por Hiroyuki, Kanojo mo Kanojo (Girlfriend, Girlfriend), estreará durante a temporada de outono-2023 . O comunicado de imprensa também informa que há mudanças notáveis ​​na equipe de produção, especificamente no diretor e no estúdio de animação responsável.

Também foi revelado que a dubladora Aoi Koga interpretará a personagem Risa Hoshizaki:

Equipe de produção :

Takatoshi Suzuki (direção de episódios para Haikyuu!!, Tonari no Kaibutsu-kun, Ao Haru Ride) está dirigindo esta segunda temporada nos estúdios SynergySP, substituindo os estúdios Satoshi Kuwahara e Tezuka Productions.
Keiichirou Oochi (Gotoubun no Hanayome, Adachi to Shimamurai, Hinamatsuri) escreveu e supervisionou os roteiros em colaboração com Kazuhiko Inukai e Mayumi Morita.

Shouko Hagiwara (Kakko no Iinazuke, Taishou Otome Otogibanashi) é responsável pelo design de personagens e direção de animação.

Historia

Depois de nutrir um amor não correspondido por vários anos, Naoya Mukai finalmente consegue um encontro com sua amiga de infância, Saki Saki. No entanto, no momento em que tenta se comprometer com esse relacionamento, ele recebe uma confissão abrupta de Nagisa Minase. No início, Naoya tenta afastá-la, mas logo é dominado por sentimentos de não querer machucá-la. Tentando evitar trair a confiança da namorada nele, Naoya pensa em uma “solução” para deixar os dois felizes: namorar os dois. Saki naturalmente rejeita a ideia, mas pela persistência de Naoya e Nagisa, ela acaba concordando. Com isso, começa um romance a três entre Naoya, sua namorada e sua outra namorada, que já tem um relacionamento que foge do padrão social para começar.

No Brasil o manga e publicado pela Panini.

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles