Um comunicado de imprensa informou que as light novels escritas por Koshi Tachibana e ilustradas por Tsunako, Date A Live, terão uma adaptação em live-action. O comunicado à imprensa incluiu um visual especial mostrando uma atriz não identificada vestida como a popular personagem Kurumi Tokisaki, juntamente com uma variedade de outras fotos.

Historia

Trinta anos atrás, um estranho fenômeno chamado Space Quake devastou a Eurásia central, tirando a vida de mais de 150 milhões de pessoas. Desde então, spacequakes menores têm se manifestado em todo o mundo.

Shidou Itsuka, um estudante aparentemente normal do ensino médio conhece uma garota no epicentro de um terremoto. Ele é informado por sua irmã Kotori que esta garota é um dos espíritos que, ao aparecer no mundo, são os causadores dos referidos terremotos espaciais. Ele também descobre que sua irmã é a capitã do navio Ratatoskr. Ela o recruta para usar sua misteriosa habilidade de selar os poderes dos espíritos. A fim de evitar que se tornem uma ameaça para a humanidade. No entanto, há uma desvantagem. A fim de selar os poderes de um Espírito, Shidou deve fazê-lo se apaixonar por ele.

Tagged in:
,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles