A legenda do mais recente volume do mangá escrito e ilustrado por Tamiki Wakaki, 365 Days to the Wedding (Kekkon suru tte, Hontou desu ka), relatou a produção de uma adaptação para anime. Detalhes da produção e data de lançamento serão anunciados em breve.

Tamiki Wakaki começou a publicar o mangá na revista Big Comic Spirits da Shogakukan em março de 2020, enquanto ainda está em publicação. Wakaki também é reconhecido por outros trabalhos, como Kami nomi zo Shiru Sekai (O mundo que só Deus conhece) e Nanoha Yougashiten no Ii Shigoto (Um ótimo trabalho na loja de doces ocidentais de Nanoha), para citar alguns.

Historia

Takuya e Rika são colegas de trabalho em uma agência de viagens em Tóquio. Ambos são solteiros, mas não se importam porque são introvertidos e têm uma vida plena em casa. Infelizmente, seu trabalho agora é procurar funcionários para um escritório na Sibéria, e os solteiros são os primeiros a serem considerados. Desesperada para evitar a mudança, Rika chega a Takuya com uma ideia: se eles fingirem que vão se casar daqui a um ano, podem ficar em Tóquio. O único problema é que eles mal se conhecem. Se esses dois colegas de trabalho despreocupados “fingirem” um relacionamento, será que ele se tornará real?

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles