No site oficial da adaptação para anime do mangá escrito e ilustrado por Koume Fujichika, The Girl I Like Forgot Her Glasses (Suki na Ko ga Megane wo Wasureta), foi revelado o segundo vídeo promocional do projeto. O vídeo confirma que a estreia está marcada para julho próximo no Japão, e mostra um trecho do tema de abertura intitulado “NAME” e interpretado por Tsuzuri.

Elenco de vozes e equipe de produção :

  • Masahiro Itou como Kaede Komura.
  • Shion Wakayama como Ai Mie.

Susumu Kudo (The Masterful Cat Is Depressed Again Today, K Series, Cinderella Nine) está supervisionando o anime nos estúdios GoHands, enquanto Katsumasa Yokomine está dirigindo (The Masterful Cat Is Depressed Again Today).
Tamazo Yanagi (Dekiru Neko wa Kyou mo Yuuutsu, Praeter no Kizu, Hand Shakers) está escrevendo e supervisionando os roteiros.
Takayuki Uchida (Code Geass: Hangyaku no Lelouch, Seitokai Yakuindomo, Hand Shakers) é responsável pelo design de personagens e direção de animação.
Jimmy Sam P é o responsável pela composição da trilha sonora.

Historia

Como parceira de escritório de Ai Mie, Kaede Komura sempre tem sua atenção voltada para ela. Atraído por seus belos encantos, tudo o que ele quer é que ela o olhe com aqueles olhos lindos sob os óculos. Mas poucos dias depois de conhecê-la, Kaede percebe algo diferente em Ai: seus olhos estão estreitados e seus óculos estão faltando. Apesar de tudo, ele a acha adorável.

Inesperadamente, Ai tende a esquecer os óculos. Tendo uma visão terrível, ele tem dificuldade em passar o dia na escola. Felizmente, Kaede está mais do que disposta a ajudá-la. Conforme Ai começa a confiar nele, os sentimentos de Kaede por ela crescem ainda mais. Da mesma forma, apesar de sua miopia, Kaede gradualmente se torna a pessoa que Ai sempre espera ver.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles