Inaugurada na última sexta-feira, nova unidade da rede de academias Greenlife. Foto: Cristina Brito

Inaugurada na última sexta-feira nova unidade da rede de academias Greenlife. (Foto: Cristina Brito)

A rede de academias Greenlife inaugurou na última sexta-feira, 14 de outubro, sua nova unidade localizada na avenida Miguel Dias, Guararapes, próximo ao Shopping Iguatemi. Na ocasião os convidados puderam conhecer as instalações da unidade, acompanhar um treino de crossfit, fazer massagem e conhecer serviços.

Com um amplo espaço e várias modalidade ofertadas aos alunos, distribuídos em três andares, a Greenlife Family Club, também tem espaço reservado para crianças de 0 a 13 anos. Os alunos podem escolher entre cinco modalidades diferentes, são elas: ginástica, treinamento funcional, artes marciais, musculação e crossfit.

O espaço My Gym para as crianças traz uma programação especial para os pequeninos, com atividades que estimulam habilidades, psicomotricidade e o desenvolvimento em cada fase da criança. A Greenlife Academias também conta com unidades na Maraponga, Passaré e Eusébio.

Mais informações: contato@greenlifeacademias.com.br ou greenlifeacademias.com.br 

 

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles