O cantor Waldonys tocou o hino Nacional Brasileiro na abertura do Jogo da Amizade 2016. (Foto: Cristina Brito)

Ocorreu na última quarta-feira, 14 de dezembro, mais uma edição do Jogo da Amizade entre os amigos do cantor Wesley Safadão e os amigos do jogador Osvaldo. Segundo a organização do evento, compareceram ao jogo 15 mil pessoas.

O evento, realizado desde 2013, reúne, além de jogadores, cantores, humoristas, atores e ex-jogadores. Entre os “atletas” do time do Osvaldo estavam o humorista Tirullipa, o ex-jogador Bechara, o cantor Léo Santana e o jogador Marinho. Entre os amigos do Safadão estavam o jogador Romarinho do Juventude, o jogador de futsal Falcão, o cantor Bruno do Sorriso Maroto e o ator Thierry  Figueira.

O Jogo da Amizade terminou com o placar de 4 a 2 para o “Amigos do Osvaldo”. O cantor Wesley Safadão fez o seu no rebote de uma bicicleta do jogador Falcão. Mas quem realmente ganha nessa partida é a solidariedade. Todo o valor proveniente da bilheteria será doado integralmente à Santa Casa de Misericórdia de Fortaleza. O Jogo da Amizade já ajudou a Apae, o Iprede, o Lar Torres de Melo, a Associação Peter Pan, o Instituto Irmã Giuliana Galli e a Casa Sol Nascente.

MOMENTOS

O trio de arbitragem do jogo era composto só de mulheres, eram elas: Eveliny Almeida (árbitra), Magda Leilane (auxiliar 1) e Francy Barros (segunda auxiliar).

Trio de arbitragem pronto para a partida beneficente.

O humorista Tirullipa roubou a cena na comemoração de seu gol, após já ter perdido dois. O time do Osvaldo sofreu o segundo pênalti já no finalzinho do jogo e a arquibancada pediu que Tirullipa batesse. Quando fez o gol, Tiru tirou todo o uniforme e saiu correndo no campo só de cueca.

Veja o vídeo da comemoração exótica de Tiru:

 

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles