(Foto: Reprodução/CBF)

A Seleção Brasileira enfrentará o Equador pela primeira partida das Eliminatórias da Copa do Mundo Rússia 2018. A partida será no dia 31 de agosto, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, às 21h45min.

A venda de ingressos para a partida, inicialmente, será exclusiva pelo site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF): www.cbf.com.br. Se restarem ingressos, são disponibilizados pontos de venda física a partir do dia 14 de agosto nas bilheterias da Arena do Grêmio e do Beira-Rio e lojas Multisom.

Classificada para Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018, a Seleção Brasileira lidera a tabela das Eliminatórias Sul-Americanas com 33 pontos. São 10 vitórias, três empates e uma derrota em 14 jogos disputados. Já o Equador é o sexto colocado, com 20 pontos.

ELIMINATÓRIAS DA COPA DO MUNDO
Brasil x Equador
31 de agosto (quinta-feira), 21h45min
Arena do Grêmio, Porto Alegre (RS)

Ingressos pela internet
A partir de 1º de agosto, 15 horas
www.cbf.com.br

Ingressos em pontos físicos (se houver disponibilidade)
14 de agosto
Bilheterias da Arena do Grêmio
Bilheterias do Beira-Rio
Lojas Multisom de Porto Alegre

 

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles