Esta será a quinta edição do evento que pretende reunir cerca de 200 competidores.(Foto: Divulgação)

O Galpão Central do Corpo promove neste domingo, 1°, a quinta edição da competição Cross Street. Além da disputa de crossfit  no Galpão, haverá natação no BNB Clube e na Quadra esportiva da Unichristus.

Praticando os programas de exercícios do Crossfit, a competição pretende reunir 200 atletas, entre 16 a 60 anos, segundo a organização do evento. Cada equipe é formada por três atletas, sendo um participante do sexo masculino e dois do sexo feminino. A prova será formada pelas categorias Scaled (para atletas com pouca ou média experiência), Intermediária e RX (para atletas que não tem limitação técnica ou de sobrecarga).

A quinta edição do Cross Street contará com ampla estrutura de apoio para os participantes, com hidratação, massoterapeutas para os atletas e arquibancada para visitantes.

 

Serviço
Galpão Central do Corpo realiza competição de Cross Street
Locais: Galpão Central do Corpo (Rua Coronel Jucá, 523 – Aldeota), BNB Clube e Unichristus
Horário: 7 às 11 horas

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles