Jogadores do Londrina erguem a Taça de Campeão da Primeira Liga. (Foto: Fernando Freire)

Com dois pênaltis defendidos pelo goleiro César, o Londrina se sagrou campeão da Primeira Liga, em cima do Atlético Mineiro. O goleiro defendeu as penalidades cobradas por Clayton e Rafael Moura. Na semifinal, diante do Cruzeiro, ele já havia defendido três chutes.

Nas penalidades, Jumar, Edson Silva, Ayrton e Dirceu marcaram para o Londrina. Fábio Santos e Robinho marcaram para o Atlético-MG. Já Clayton e Rafael Moura pararam nas defesas do goleiro do Londrina.

O título invicto da Primeira Liga coroa também o clube que tem o mesmo técnico, Cláudio Tencati, há seis anos consecutivos no cargo contra um rival que, quase no final de 2017, viu seu treinador, Oswaldo de Oliveira, completar apenas o segundo jogo na temporada.

Confira os gols da disputa de pênaltis

https://www.youtube.com/watch?v=9RmfQ38ZSQ0

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles