(Foto: Juçara Araújo/GR Pague Menos)

As equipes Pague Menos e Horizonte se enfrentam neste domingo, 29, no ginásio do Centro de Formação Olímpica (CFO) para decidir a final do 2º turno do Campeonato Cearense de Futsal.

As finais do Campeonato – Adulto Masculino (2º turno) tiveram início no último domingo, 22, entre as equipes do Grêmio Recreativo Pague Menos e Horizonte Futsal. O palco do primeiro duelo foi o Ginásio Domingos Neto, a casa do adversário, e o jogo de volta será no CFO, em Fortaleza, às 18 horas.

No jogo de ida, na cidade horizontina, o Grêmio Recreativo Pague Menos a partida terminou com o placar igual de 2 a 2.

No jogo de volta no CFO, ambas as equipes brigarão pela vitória. Em caso de empate, haverá prorrogação de 10 minutos e o GR Pague Menos terá a vantagem do empate, devido a melhor campanha no turno. Caso o GR Pague Menos vença, ainda enfrentará o Horizonte (campeão do primeiro turno) em mais dois jogos, para decidir o Certame Cearense 2017. Se o Horizonte sair vitorioso, será campeão arrastão.

O Grêmio Recreativo Pague Menos jogou com Melão, Assis, Rafael Negão, Robert, Juninho, Thompson, Neto, Reginaldo, Rogério Buiú, Neguim, Marcelo, Pedrinho e Anderson Negão. Na comissão técnica, Frank Santos (técnico), Paulo Henrique (auxiliar técnico), Fábio Jeremias (atendente) e Cleiton Damasceno (preparador físico).

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles