(Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Na última segunda-feira, 27, o Vitória venceu o Bahia por 2 a 0, no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju e conquistou o título da Copa do Nordeste Sub-20 2017. É o bicampeonato da equipe, que também levantou o troféu na primeira edição da competição, em 2015.

O primeiro gol rubro-negro saiu aos seis minutos da partida. Luan sofreu falta de Bolívia na entrada da área e ele mesmo foi para a cobrança. O camisa 10 bateu no cantinho do goleiro Deijair e abriu o placar. Eron marcou o segundo do Leão.

Na volta do intervalo, o Vitória seguiu melhor em campo e administrou o resultado até o apito final. O Bahia, com um a menos, criou sua melhor chance aos 13 minutos, mas não converteu.

Campeão do Nordestão Sub-20 deste ano, o Vitória disputou seis partidas, com cinco triunfos e apenas uma derrota. No ano passado, o Coruripe-AL foi quem levantou o troféu.

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles