Veia Esportiva

Bar de Curitiba dará 50 chopes se o Grêmio for campeão da Libertadores

(Foto: Divulgação)

Na noite desta quarta-feira, 29, a partir das 21h45min (horário de Fortaleza), o Grêmio enfrenta o Lanús, no Estádio La Fortaleza, na Argentina, pela final da Libertadores. Para motivar a grande torcida gremista da cidade de Curitiba (PR), o bar Bávaro, vai transmitir o jogo e promete dar 50 chopes para o público, caso o Grêmio seja campeão.

Como venceu a primeira partida por 1 x 0 jogando em casa, em Porto Alegre (RS), o Grêmio joga por um empate simples para erguer a taça mais cobiçada da América do Sul. Se a equipe gaúcha perder por um gol de diferença, a disputa vai para a prorrogação. Permanecendo a igualdade, pênaltis. O Grêmio só não ganhará o título no tempo normal se perder por dois ou mais gols de diferença — resultado que ainda não ocorreu na Libertadores 2017.

Bávaro vai oferecer, também, uma infraestrutura completa e preparos deliciosos, entre eles sanduíches exclusivos e chopes artesanais, para quem quiser acompanhar a final mais aguardada do ano no futebol sul-americano na rua 24 Horas. Serão 4 televisões de 60 polegadas espalhadas pelo estabelecimento.

 

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 3 =