(Foto: Rener Pinheiro / MoWA Press)

Os representantes de Botafogo, Cruzeiro, Vasco, Coritiba, Corinthians, Atlético-GO, Atlético-MG e Atlético-PR se classificaram para as Quartas de Final, do Campeonato Brasileiro de Pro Evolution, na última quinta-feira, 30, na sede da Confederação Brasileira de futebol (CBF).

Os confrontos das quartas de final começam nesta sexta-feira, 1º, às 12 horas (horário de Fortaleza), e os duelos já estão definidos: Botafogo x Atlético-MG, Cruzeiro x Corinthians, Atlético-PR x Atlético-GO e Vasco x Coritiba. As quartas serão divididas em jogos de ida e volta. Os jogos serão transmitidos na CBF TV, por meio do site da CBF ou no seu canal no Youtube.

Classificados para as quartas de final que têm início nesta sexta-feira, 1º.O primeiro dia de confrontos foi a fase de grupos que definiu os oito classificados para a fase final, que será nesta sexta-feira, 1º.

Fase de Grupos
Grupo A – Cruzeiro, Coritiba, Bahia, Ponte Preta e Chapecoense
Grupo B – Corinthians, Vasco da Gama, Sport, Avaí,  e Palmeiras
Grupo C – Atlético-PR, Atlético-GO, Flamengo, Santos e Vitória
Grupo D – Atlético-MG, Botafogo, São Paulo, Fluminense e Grêmio

Tagged in:

, ,

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles