Foto: Divulgação/CBV

Os atletas do vôlei de praia André Stein e Evandro Júnior realizam sessão de autógrafos nesta quarta-feira, 24, das 19 horas às 20 horas, no Shopping RioMar Fortaleza, no piso L1, próxima à Centauro. Quem levar 30 unidades de tampinhas plásticas receberá camisas autografadas pelos atletas. Elas serão vendidas a empresas de reciclagem, e a renda será revertida para campanha em prol do Lar Torres de Melo.

Essa ação integra o calendário de atividades da Etapa de Fortaleza do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia Open, patrocinado pelo Banco do Brasil (BB), que será de 24 e 28 de janeiro, no Aterro da Praia de Iracema.

Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia Open
O Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia Open é a principal competição do calendário nacional do vôlei de praia, disputado desde 1991. A temporada é composta por sete etapas, três que foram realizadas em 2017 – Campo Grande (MS), Natal (RN) e Itapema (SC) – e mais quatro neste ano.

Fortaleza recebe a quarta etapa do calendário e primeiro evento deste ano, na Praia de Iracema, de 24 a 28 deste mês, com entrada franca. Depois, a competição passará por João Pessoa (PB), de 21 a 25 de fevereiro, Maceió (AL), de 14 a 18 de março, e Aracaju (SE), de 4 a 8 de abril.

Serviço
Sessão de Autógrafos com atletas de Vôlei de Praia
Local: Piso L1, próximo à Centauro, Shopping RioMar Fortaleza (Desembargador Lauro Nogueira, 1500 – Papicu)
Data:
 nesta quarta-feira, 24
Horário: das 19 horas às 20 horas

Tagged in:

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles