(Foto: Divulgação/CBLoL)

A partir desta terça-feira, 23, serão realizados campeonatos nacionais e internacionais todos os dias, sendo impossível deixar qualquer um entediado. Confira a lista das competições.

Major da Eleague
Counter-Strike: Global Offensive – Os brasileiros da SK Gaming, a equipe do Coldzera, estão no torneio.
Quando: dias 26, 27 e 28 de janeiro
Onde: Canal da Eleague TV no Twitch

ESL One Genting
Pra quem curte Dota 2, tem competição mundial.
Quando: de 23 a 28 de janeiro
Onde: Canal da ESL de Dota 2 no Twitch

CBLoL
A primeira etapa do CBLoL começou na semana passada, o que significa que esse é o momento para você acompanhar o principal campeonato de “League of Legends” do país desde o início. Lembrando que há um aplicativo disponível para Android e iOS da competição, que permite que qualquer um fique por dentro dos jogos pelo celular.
Quando: dias 27 e 28, às 13  horas e às 15 horas
Onde: Canal Riot Games Brasil no Twitch ou aplicativo para Android ou iOS do CBLoL

Liga Overwatch
Fãs de Overwatch não podem perder aquela que é anunciada como “a primeira grande liga global de e-sports com equipes de cidades”. Estamos entrando na terceira semana da Fase 1 e o torneio está apenas começando.
Quando: dias 24, às 22 horas; 25, à 0 hora, às 2 horas, às 20 horas e às 22 horas; dia 26, à 0 hora e às 22 horas; dia 27 à 0 hora, às 2 horas, às 17 horas, às 19 horas e às 21 horas.
Onde: Canal da ESL Overwatch no Twitch

EVO Japão
Com vontade de ver um torneio de “Street Fighter V”? Então saiba que poderá saciá-la com o EVO Japão, competição que reúne alguns jogos de eSports. O único problema é que, por ela ser realizada do outro lado do mundo, alguns jogos são de madrugada aqui no Brasil. Ainda assim, o esforço pode valer a pena.
Quando: Dias 26, às 20 horas; 27 às 20 horas; 28 às 2 horas; e 29 às 4h40min.
Onde: Canal do EVO Japan no Twitch

por Ana Carolina Porto

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles