(Foto: Alê Machado)

A equipe de futebol americano Roma Gladiadores realizará nos dias 3 e 4 de março, uma seletiva de novos atletas antes da temporada regular da Liga Nordeste 2018. O tryout será dividido em 2 etapas, a primeira no sábado, 3, a partir das 9 horas, na Academia Moviment e a segunda etapa no domingo, 4, a partir das 13h30min, no campo da Academia Estadual de Segurança Pública (AESP).

Os testes do primeiro dia serão feitos por meio de exercícios como supino reto, agachamento, salto vertical e salto horizontal. Para a realização dos movimentos, os candidatos deverão usar roupas leves e tênis esportivo. Já no segundo dia, os testes serão com 40 yards, 3 Cones Drills, 5/10/5 yards e flexão de braço. Para os testes em campo, os candidatos deverão usar chuteiras. Todas as atividades serão acompanhadas por profissionais de educação física e pela Comissão Técnica da equipe.

Inscrições
Para participar da seletiva e concorrer a uma vaga no time, o candidato deverá preencher a ficha no link e pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 22. A idade mínima para participar é de 16 anos. Os avaliadores vão considerar o interesse dos atletas de participar de uma rotina de treinamentos que envolve treinos físicos e teóricos.

De acordo com o presidente do time, Mota Neto serão aceitos os mais variados biotipos. Ele explica que não é preciso ter conhecimento prévio sobre o esporte e informa que os testes aplicados buscam avaliar fatores como força, preparo físico, velocidade e agilidade dos candidatos.

Serviço
Try Out Roma Gladiadores (Seletiva de novos atletas)

Primeira Etapa
Data: 3 de março (sábado)
Local: Academia Moviment, Rua Coronel Alexandrino, 799, bairro Montese.
Horário: 9 horas às 17 horas
Traje: tênis esportivo, short e camiseta.

Segunda Etapa
Data: 4 de março (domingo)
Local: AESP (Av. Presidente Costa e Silva, 1251 – Mondubim).
Horário: 13h30min às 17 horas
Traje: chuteira, short e camiseta.

Inscrições: Aqui
Valor: R$ 22

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles