(Foto: Reprodução/Prefeitura de Fortaleza)

A 3ª edição das Olimpíadas da Juventude será lançada nesta segunda-feira, 11, no Cuca Mondubim, às 19 horas. A cerimônia de lançamento vai apresentar o regulamento dos jogos, explicar como serão feitas as inscrições online, homenagear os atletas que foram destaques nas edições anteriores e divulgar o calendário das competições deste ano.

Na ocasião, também será apresentado o mascote das Olimpíadas da Juventude, juntamente com o link de votação para a escolha do nome.

Neste ano, o diferencial da ação é o aumento do número de modalidades esportivas, que subiu de 15, nos anos anteriores, para 21. São elas: Futsal, Voleibol, Futebol de Areia, Vôlei de Praia, Handebol, Basquete, Basquete 3×3, Natação, Triathlon, Corrida de Rua, Passeio Ciclístico, Muay Thai, MMA, Jiu Jitsu, Capoeira, Judô, Surf , Badminton, Beach hand, Cuca Games e os chamados jogos populares (carimba, travinha, bandeirinha, pau na garrafa, corrida de saco, fut-prego).

Os jogos irão acontecer nos três equipamentos da Rede Cuca (Jangurussu, Mondubim e Barra do Ceará) entre os dias 30 de junho e 29 de julho.

Serviços
Lançamento das Olimpíadas da Juventude de Fortaleza
Data: nesta segunda-feira,  11/6, às 19 horas
Local: Cuca Mondubim (Rua Santa Marlúcia, s/n – Mondubim, Fortaleza – CE)

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles