Os núcleos de futebol do Atleta Cidadão funcionam nas Areninhas de Fortaleza (Foto: Reprodução/Prefeitura de Fortaleza)

O Projeto Atleta Cidadão está com inscrições abertas até a próxima sexta-feira, 15, na sede da Federação de Triathlon do Estado do Ceará (Fetriece), para cadastro de reserva. As vagas são voltadas para profissionais de educação física com interesse em atuar como professor, estagiário, supervisor, coordenador geral e coordenador pedagógico do programa, que é uma parceria entre a Fetriece e a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Secel).

As vagas têm jornadas de 20 a 30 horas semanais, com remuneração entre R$ 779,80, para bolsa de estágio, e R$ 2.662,50, para coordenador geral. As funções profissionais seguem o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

O Projeto Atleta Cidadão oferece à população acesso gratuito ao esporte e lazer por meio de aulas regulares dentro das comunidades, com a realização de atividades físicas e brincadeiras. Os 80 núcleos esportivos foram criados em praças, equipamentos esportivos e associações de Fortaleza. As aulas do programa são ministradas com a orientação de profissionais de educação física nas modalidades: futebol, capoeira, hóquei, futsal, judô, duathlon, triathlon, natação, futebol de areia, caratê, caratê olímpico, basquete, badminton e voleibol.

Confira aqui o edital.

Serviço
Cadastro de reserva do Projeto Atleta Cidadão
Inscrições: Presencial na sede da Fetriece
Endereço: Rua Rodrigues Júnior, 89 – Centro
Atendimento: 8 horas às 12 horas

 

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles