(Foto: CBDA/Divulgação)

A Seleção Brasileira de Natação estreia nesta quinta-feira, 9, no Campeonato Pan-Pacífico da modalidade. O torneio é o principal objetivo do Brasil na temporada e, por isso, os principais atletas do país estão na competição.

A seleção chegou ao Japão na semana passada para aclimatação. Na cidade de Sagamihara – a 70 km de Tóquio –, a Seleção encontrou uma grande estrutura para a realização de treinamentos, oferecida pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB), na mesma base que servirá de apoio para o Brasil nos Jogos Olímpicos de 2020.

As eliminatórias serão sempre às 22 horas (de Brasília) e finais a partir das 5h30min. Participam da competição: Argentina, Austrália, Bahamas, Canadá, China, Ilhas Cook, Colômbia, Equador, Guam, Ilhas Marianas, Japão, Nova Zelândia, Oman, Palau, Peru, Filipinas, Tailândia e Estados Unidos.

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles