(Foto: Wescley Dutra)

O Rally Piocerá 2019 terá lançamento oficial neste sábado, 1º de setembro, na Reserva Open Mall – Cervejaria Devassa, às 15 horas. A 32ª edição da competição será de 21 a 25 de janeiro, com largada em Teresina (PI) e chegada em Juazeiro do Norte (CE).

Para as categorias Motos, Quadriciclos, Carros e UTVs (espécie de buggy), a disputa conta com cerca de 1.000 quilômetros, passando também pelas cidades de Floriano (PI), Picos (PI) e Iguatu (CE). Já o roteiro das Bikes terá mais de 300 quilômetros por Amarante (PI), Floriano (PI), Oeiras (PI), Iguatu (CE) até o destino final, na terra de Padre Cícero.

Durante o evento, serão sorteadas três inscrições para Motos, Quadriciclos e Bikes entre os presentes. Os estados do Ceará e Piauí são os que mais reúnem participantes na competição. Na edição do ano passado, dos 391 inscritos, 118 foram cearenses, que marcaram presença em todas as modalidades.

Serviço
Lançamento oficial Rally Piocerá 2019
Data: 1º/9/2018 – sábado
Horário: 15 horas
Local: Reserva Open Mall – Cervejaria Devassa (Av. Washington Soares, 300 – Eng. Luciano Cavalcante)

Tagged in:

,

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles