(Foto: Divulgação)

Fortaleza será palco do Encontro Nacional de Nutrição Clínica e Esportiva, com a presença dos doutores: Alexandre Sales Barros, Isabela Almeida Ramos, Vanessa Batista de Souza Lima e Odara Maria de Souza Sá.

O evento, que faz parte da programação do Oktober Fitness, será no dia 18 de outubro, de 8h30min às 18h30min, no Terminal Marítimo de Passageiros.

As inscrições podem ser feitas no site ou na loja no Shopping Aldeota (3º andar – Avenida Dom Luís, 500).

Na programação ainda serão ofertados mais de 40 cursos nas áreas de educação física, natação, fisioterapia, nutrição, carreira e negócios. Exercícios na terceira idade, gestão e vendas para academias, nutrição esportiva, musculação para mulheres e exercícios para prevenir lesões em atletas.

Durante o Festival, também acontecerão competições de diversas modalidades, como BodyBuilder, Campeonato de Crossfit, de Jiu Jitsu, Judô, Levantamento de Peso, Boxe, Ciclismo, entre outras. Além de shows nos dias 19 e 20 de outubro.

Dente as atrações já confirmadas está a cantora internacional Elettra Lamborghini, o fenômeno do funk, Nego do Borel, banda Mel, Pimenta Malagueta, Dj Diego Fragoso e blocos; Baqueta, Unidos das Cachorras e Bonde Batuque.

O valor das inscrições para os cursos variam de R$ 175 a R$ 759. Os interessados podem escolher, entre a opção de participar de apenas uma palestra, ou escolher o combo de 5 dias, que dará acesso a todas palestras, a feira e aos shows durante todo o evento. No primeiro lote promocional, os alunos que se inscreverem em algum curso ganharão um passaporte com acesso a todo o evento, inclusive aos shows do Festival.

Serviço
Encontro Nacional de Nutrição Clínica e Esportiva
Quando: 18 de outubro
Horário: 8h30min às 18h30min
Onde: Terminal Marítimo de Passageiros (Av. Vicente de Castro – Mucuripe)
Inscrições: Através do site www.oktoberfitness. com.br/ ou no Shopping Aldeota (Loja Orktober Fitness – 3ª Andar (Endereço: Av. Dom Luís, nº 500)

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles