(Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Ainda lutando para se distanciar da zona de rebaixamento, o Ceará recebe o já rebaixado Paraná nesta quinta-feira, 22, às 20 horas (de Fortaleza), na Arena Castelão, pela 36ª rodada da Série A do Brasileiro.

Com 39 pontos, o Alvinegro é o 14º colocado na tabela da competição. O Paraná é o 20º colocado na tabela, com 22 pontos.

Transmissão: Premiere (com Kaio Cezar e Juscelino Filho)
Tempo Real: o GloboEsporte.com acompanha tudo a partir das 20h30 (de Brasília).

Escalações prováveis

CEARÁ – Técnico Lisca

O Ceará assumiu a 14ª posição e chegou a 39 pontos, dois a mais que o América-MG, o primeiro do Z-4.

Para chegar aos mágicos 45 pontos (pontuação que os matemáticos consideram ideal para a permanência), o Alvinegro poderá contar com a sua torcida em dois dos três jogos que restam para o fim da competição.

O Vozão, além de jogar contra o Paraná em casa, também enfrentará o Vasco em Fortaleza na última rodada. O único suspenso nesta noite é o volante Richardson.

Formação: Everson, Samuel Xavier, Luiz Otávio, Tiago Alves, Felipe Jonatan; Edinho, Juninho; Leandro Carvalho, Ricardinho, Calyson; Arthur.

Quem está fora: Reina (em transição), e Richardson (suspenso) e Juninho Quixadá (lesão).
Pendurados: Arnaldo, Calyson, Samuel Xavier, Cardona, Leandro Carvalho, Reina, Pedro Ken, Arthur.

PARANÁ – Técnico Dado Cavalcanti

O Tricolor tem à disposição o goleiro Richard, o volante Alex Santana e o meia Andrey, que cumpriram suspensão contra o Palmeiras, na última rodada.

Seguem no departamento médico o lateral-esquerdo Mansur e o meia Rodrigo Carioca. O volante Jhonny Lucas, que estava com a Seleção Sub-20, fica à disposição, mas não tem a presença garantida como titular.

O técnico Dado Cavalcanti não tem jogadores suspensos por cartão amarelo.

Quem está fora: Rodrigo Carioca e Mansur (DM)
Pendurados: Caio Henrique, Jesiel, Leandro Vilela, Silvinho e Torito González.

Arbitragem

O árbitro paulista Luiz Flávio de Oliveira apitará a partida entre Ceará e Paraná. Os assistentes Emerson Augusto de Carvalho, Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Gustavo Rodrigues de Oliveira completam o quarteto arbitral para jogo.

 

Globo Esporte.com

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles