Websérie com dez episódios mostra manobras do skate de forma divertida e será publicada toda quinta-feira, 13 horas

(Foto: Divulgação Canal Off)

Canal OFF lança nesta quinta-feira, 31, com exclusividade no YouTube, a websérie “Desafio Manobras”. O programa de dez episódios conta com a participação de skatistas do Rio de Janeiro e será publicado toda quinta-feira, às 13 horas.

A estreia será com os atletas Victor Vaccari e Gabriel “Girafa”.

Cada episódio mostra os dois convidados sugerindo desafios entre eles de forma divertida. O atleta que ganhar no “pedra, papel e tesoura” (jokempô) diz qual será o desafio da vez.

Qualquer manobra pode ser escolhida, desde que não seja repetida e o outro competidor tem duas chances para reproduzi-la.

As regras são as mesmas do clássico Game of Skate: se o atleta não conseguir reproduzir o desafio, ganha uma letra da palavra “skate”. Aquele que completar primeiro a palavra, perde. Além do desafio, a websérie também mostra um tutorial das manobras apresentadas no episódio.

 

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles