(Foto: Divulgação / Canal OFF)

A rotina de uma atleta de ponta é o ponto de partida de “Triatleta”, programa do Canal OFF apresentado por Fernanda Keller e cuja segunda temporada estreou na terça-feira, dia 15 de outubro, às 22 horas. Neste novo ano a triatleta vai até o Havaí, Califórnia e Colorado, locais onde viveu e treinou durante muito tempo, e revive momentos importantes de sua carreira.

O primeiro dos cinco episódios começa com temperatura altíssima, onde Fernanda vive uma das aventuras mais arriscadas de sua vida.

No Havaí, a triatleta vai em busca dos rios de lavas que desembocam no mar, no coração do vulcão Kilauea, um dos mais ativos do mundo.

(Foto: Divulgação / Canal OFF)

Outros momentos marcantes para Fernanda nessa temporada foram os treinos em companhia de sua amiga e lenda do Ironman Julie Moss, uma pedalada no calor de 50°C do deserto da Califórnia e a visita ao Vale do Silício para descobrir novas tecnologias.

Fernanda Keller é a triatleta com o maior número de títulos e recordes no Ironman, considerada a prova mais difícil do mundo da modalidade. São seis medalhas de bronze no Campeonato Mundial de Ironman do Havaí, cinco vezes campeã do Ironman Brasil e diversos outros títulos nos principais campeonatos nacionais e internacionais do esporte.

TRIATLETA – 2ª TEMPORADA – ESTREIA – CANAL OFF

Horários alternativos: Quarta, 8h / Quinta, 19h / Sábado, 18h30 / Domingo, 16h

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles