(Foto: Divulgação)

O Madame Tussauds Orlando celebra um dos pilotos brasileiros de Fórmula 1 mais influentes de todos os tempos dando as boas-vindas à estátua de cera de Ayrton Senna.

O tricampeão mundial de F1 conquista o seu lugar no círculo dos campeões ao lado dos seguintes ícones do esporte: David Beckham, Serena Williams e Shaquille O’Neal.

A estátua de cera recria a pose da vitória de Senna com os braços estendidos junto ao seu famoso traje de corrida vermelho com a bandeira do Brasil costurada em seu cinto.

Os visitantes podem celebrar a memória de Senna e suas vitórias históricas nos grandes prêmios, ao tirarem fotos únicas com bandeiras brasileiras em mãos.

Ayrton Senna é considerado um dos melhores e mais influentes pilotos de F1 de todos os tempos.  Conhecido por sua dedicação e ambição, Senna conquistou três títulos mundiais e 41 vitórias em 10 anos de carreira. Suas 41 vitórias são a quinta maior da história da F1, e Senna detém o recorde de mais vitórias no icônico circuito de Mônaco, com seis vitórias.

Ayrton Senna está disponível no Madame Tussauds Orlando por tempo limitado, somente até janeiro de 2020. Visite www.madametussauds.com para mais informações.

Tagged in:

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles