Thiago – cruzeirense – e a Bárbara – atleticana – em jantar surpresa no gramado do “Gigante da Pampulha” (Foto: Mineirão/Agência i7)

 

Em comemoração ao Dia dos Namorados, o Mineirão e a Brahma se uniram para surpreender um torcedor apaixonado por futebol e, ao mesmo tempo, prestar uma homenagem ao trabalhador que segue nas ruas durante a quarentena.

As marcas convidaram o motoboy Thiago Santos, torcedor do Cruzeiro, e sua esposa, Bárbara Santos, torcedora do Atlético, para uma noite especial no gramado do Gigante da Pampulha.

A surpresa começou com o entregador do ponto de venda parceiro do Zé Delivery, maior aplicativo de bebidas do Brasil, sendo chamado para uma última entrega, sem imaginar que seria, na verdade, para a sua esposa.

Quando chegou ao local, se deparou com um jantar todo orquestrado para proporcionar uma noite romântica.

O registro da homenagem em vídeo foi publicado nesta sexta-feira, 12, Dia dos Namorados, nas redes sociais do Mineirão e da Brahma. Toda a ação ocorreu seguindo as exigências e protocolos de segurança da Organização Mundial da Saúde (OMS) e com número mínimo de pessoas envolvidas na realização da ação.

 

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles