O Ceará vence o Bolívar e é líder do Grupo C. (Foto: Felipe Santos/Ceará SC)

O Ceará venceu o Bolívar por 2 a 0, nesta quinta-feira, 20, na Arena Castelão, pela Copa Sul-Americana e está na liderança do Grupo C, com nove pontos. Os gols foram marcados por Lima, aos 43 minutos do primeiro tempo e por Vina, de pênalti, aos 38 do segundo tempo.

O Arsenal, que jogou na quarta-feira, 19, e venceu o Jorge Wilstermann por 2 a 1, e está em segundo no Grupo, com oito pontos. O Bolívar é o terceiro, com seis. O Jorge Wilstermann fecha o grupo, com dois, sendo o único eliminado até o momento.

Na próxima rodada, o Ceará enfrenta o Jorge Wilstermann na quinta-feira, às 19h15min, no estádio Félix Carpriles, na Bolívia. No mesmo dia e horário, o Bolívar desafia o Arsenal de Sarandí, no Julio Grondona, na Argentina.

Campeonato Cearense

O próximo compromisso do Ceará será contra o Fortaleza, na final do Cearense Ypióca, neste domingo, 23, às 17 horas, na Arena Castelão.

 

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles