Aconteceu na manhã desta quarta-feira, 9, a primeira coletiva de imprensa do Halleluya – A força que faz viver. Na ocasião foi apresentado à imprensa o festival de artes integradas que mais cresceu no estado. Nas palavras de Gabriella Dias, membro da comissão central do evento, o Halleluya é uma oportunidade de semear. “No Halleluya lançamos as sementes que nos fazem descobrir a força que faz viver”, frisou.  

Pe. Fábio de Melo cantará no domingo, último dia do evento com expectativa de público, só para este dia, de 200 mil pessoas.  No geral a expectativa de público é de 800 mil pessoas, segundo informou o coordenador geral do evento, Aurinilton Leão.

O festival além de promover artistas da cena musical local traz cantores e bandas de renome nacional. Ao todo serão mais de 20 atrações entre as quais, Ministério adoração e vida, Adriana, Cantores de Deus, Cosme, Dominus, Batista Lima, Maninho, Alto Louvor, Suely Façanha, Missionário Shalom, Davidson Silva, Comunidade Recado, Kelly Patrícia.

As parcerias com o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce) e secretaria de Cultura do estado incentivam e promovem a solidariedade no Halleluya. O Espaço Radicalidade voltado para os jovens, o Halleluya Kids, dedicado às crianças e uma praça de stands ampliada são outros atrativos da edição deste ano do Festival.

No mês de julho será apresentada à imprensa pelos órgãos competentes a logística de transporte, segurança e estrutura do evento. Segundo Aurinilton esta parceria é fundamental. “O sucesso do Halleluya se deve a esse trabalho conjunto entre a organização do Festival e a secretaria de segurança pública”, disse.

Os presentes puderam, ao final da coletiva, assistirem a um vídeo produzido especialmente para a imprensa.

SERVIÇO:

Halleluya – A força que faz viver

21 a 25 de julho

No CEU (Condomínio Espiritual Uirapuru)

Entrada Franca

Maiores informações:

www.festivalhalleluya.org (a partir do dia 11 de junho)

Blog: http://blog.festivalhalleluya.org/

Twitter: www.twitter.com/halleluyashalom

 

Tagged in:

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles