O que as pesquisas sobre religião não mostram no Brasil é o crescimento e adesão de milhares de pessoas à fé católica, na sua grande maioria de jovens. A prova disso está no engajamento massivo nas centenas de Movimentos Eclesiais e Novas Comunidades, espaços de fé e esperança que atraem cada vez mais pessoas sedentas de uma experiência real com Cristo.

Adriano Gonçalves – Comunidade Canção Nova

Nestes núcleos de fé despontam algumas lideranças. Adriano Gonçalves é um destes  guias que comanda uma legião crescente de jovens que descobrem ou redescobrem o papel  decisivo da fé em sua existência. Com uma empatia nata com o segmento juvenil o consagrado da Comunidade Canção Nova comanda um programa semanal que leva o nome de um movimento que se espalhou em todo o país, o “Revolução Jesus”.

Mas não só, Adriano também escreve e acaba de lançar o título “Quero um amor maior”, obra que promete  levar o leitor a desvendar “caminhos novos na descoberta do amor”. O convite para a leitura é empolgante e instigante e se destina  ao jovem que deseja  ficar “cara a cara com o Amor Maior”.

Site do livro: www.queroumamormaior.com.br/

Mais sobre o autor 

Mineiro de Contagem (MG), Adriano Gonçalves dos Santos é membro da Comunidade Canção Nova. Cursou filosofia no Instituto da comunidade e é acadêmico de psicologia na Unisal/Lorena. Atua na TV Canção Nova como apresentador e produtor do programa Revolução Jesus. Mais que um programa, o Revolução Jesus é uma missão que desafia o jovem a ser santo sem deixar de ser jovem. Dessa forma, propõe uma nova geração: a geração Santos de Calça Jeans.

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles