Ancoradouro

Aline Barros denuncia "Cantora Aline Barros"

/ancoradouro/2013/11/04/aline-barros-denuncia-cantora-aline-barros/
396 Seja o primeiro a comentar

Uma postagem na página “Cantora Aline Barros” mostrou o fenômeno da maré vermelha que aconteceu semana passada na Praia da Barra do Ceará, em Fortaleza. As ondas escarlates, na descrição da postagem seriam um prenúncio da vinda de Jesus. Em pouco tempo, o quadro teve mais de 70 mil compartilhamentos. “Será o fim do mundo? Iram (sic) falar que é fenômeno, ou coisa parecida, mas os filhos de Deus sabe (sic) o que é isso. ENTÃO MEU POVO ABRAM OS OLHOS E VEJAM. JESUS ESTÁ VOLTANDO”, dizia o texto que acompanhava as imagens.

 

Fenômeno seria prenúncio apocalíptico segundo página evangélica.

Fenômeno seria prenúncio apocalíptico segundo página evangélica.

No dia seguinte a cantora Gospel Aline Barros postou em sua fanpage que a  página “Cantora Aline Barros” era falsa. “ATENÇÃO: esta é a ÚNICA página oficial da Aline Barros no Facebook, qualquer outra além desta é FALSA, por favor denunciem!”, escreveu a cantora que possui mais de 6 milhões de seguidores, 5 MI a mais que a página do fã-clube que não foi reconhecida pela artista.

Pelo visto a divisão no universo evangélico também acontece no mundo virtual.

Sobre o fenômeno:

O fenômeno Maré Vermelha é provocado pelo desequilíbrio ecológico resultante da excessiva proliferação da população de certas algas tóxicas, principalmente as dinoflageladas Gonyaulax catenella.

Contudo, a ocorrência desse evento não condiz com sua denominação, visto que a coloração da água na superfície do mar pode variar, e para dissociar tal acontecimento natural à pigmentação, comumente avermelhada, mas também com tonalidade marrom, esse pode ser denominado, com mais coerência, por apenas “floração de algas nocivas”.  (Fonte: Brasil Escola)

Recomendado para você