O Festival Halleluya promete mais uma noite de muitas emoções e grandes atrações no palco principal do evento.

Confira o Lineup de hoje:

Lord Metal

Muito rock para marcar a abertura da terceira noite do Festival Halleluya. A Banda Lord Metal sobe ao palco principal com o objetivo de levar a palavra de Deus de uma forma diferente aos jovens e trazê-los para a Igreja. A banda surgiu em 2005 em Fortaleza, e tem 2 CDs autorais sendo o último com o título “Tua luz” lançado em 2017, em comemoração aos 12 anos da banda, com a participação de artistas reconhecidos nacionalmente.

Irmã Kelly Patrícia


A segunda atração da noite, no Festival Halleluya, é a belíssima e doce voz da irmã Kelly Patrícia que ecoa espiritualidade e amor de Deus. A apresentação da fundadora e Madre do Instituto Hessed promete emocionar os jovens com alguns dos seus maiores sucessos. Com o carisma na misericórdia espiritual e corporal, o Instituto Hesed leva oração a vários cantos do Brasil e do exterior através da música, buscando proporcionar experiências de paz, reencontro a Deus e o chamado vocacional. A freira que toca guitarra é uma das atrações presentes desde as primeiras edições do Festival Halleluya.

 

Ziza Fernandes

O público do Halleluya vai cantar também com a cantora Ziza Fernandes na 22ª edição do Festival Halleuya. Ziza nasceu e foi criada no Paraná. Ela é conhecida por suas canções com toques poéticos, aliando arte com espiritualidade. Ela ainda ressalta que não é possível conceber composição sem poesia e que esse dom é sua vocação, servir a face bela de Deus. No show, a cantora vai apresentar músicas que consagraram sua carreira de artista e músicas novas que falam sobre a sua experiência pessoal com Deus, uma nova experiência de conversão, obra de maturidade humana.

Pe. Fábio de Melo

Padre Fábio de Melo é a principal atração da sexta-feira, dia 27, do Festival Halleluya. O show é o mais esperado pela multidão. Padre Fábio participa há mais de 20 anos do Festival que é promovido pela Comunidade Católica Shalom. O sacerdote católico é cantor, compositor, poeta, escritor, professor e apresentador. Atualmente atua na Diocese de Taubaté em São Paulo.  No show, o padre vai apresentar canções conhecidas e ainda mensagens de reflexão para emocionar o público.

Adriana Arydes

Para encerrar o terceiro dia do Festival Halleluya, a simpatia e o novo repertório da cantora Adriana Arysde. Com 45 anos, natural de São Paulo, ela é uma das maiores cantoras da música católica no país. Suas canções levam milhares de pessoas em todo o Brasil a uma experiência pessoal com Cristo. Mais do que uma cantora de sucesso, Adriana Arydes, é para o seu público, uma expressão da presença amorosa de Deus.

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles