Zagueiro Ciro marcou o gol da vitoria

Caros tricolores, o Fortaleza carimbou passaporte para a final do estadual e, de quebra, garantiu presença no Nordestão 2013. São duas vagas confirmadas por 90 minutos de pouco suor.
A magra vitória por 1×0 sobre o Horizonte, neste sábado, no PV, demonstrou que a equipe entrou em campo nitidamente com a intenção de segurar o jogo e se poupar, evitando ao máximo correria e choques físicos para evitar perdas por contusão.
Com este resultado, o Leão agora vai disputar o título nos próximos dois domingos, provavelmente tendo que reverter uma iminente vantagem do maior rival.

Mas antes de pensar nas finais do campeonato cearense, teremos um difícil compromisso, na quarta-feira, pela Copa do Brasil. Nada menos que o Grêmio, maior vencedor da competição, com 4 conquistas, ao lado do Cruzeiro.
A hora agora é de união e concentração focando estes fortes momentos de decisão que se aproximam.

Saudações tricolores!

Fortaleza 1 x 0 Horizonte

Fortaleza: João Carlos; Rafinha, Ciro Sena, Cléber Carioca e Kauê; Leandro (Jéfferson), Lucas, Marielson (Gilmak) e Geraldo (Romarinho); Cléo e Rômulo. Técnico: Nedo Xavier

Horizonte: Jefferson; Robert, Douglas, Da Silva e Johnny; Valter, Mateus, Hércules e Elanardo (Moisés); Vanger (Stênio Júnior) e André Cassaco (Alex Titon). Técnico: Roberto Carlos

Local: Estádio Presidente Vargas

Data: 28/4/2012

Árbitro: Avelar Rodrigo

Assistentes: Thiago Brígido e Mardônio Ribeiro

Cartões amarelos: Lucas (F), Jéfferson (A)

Cartão vermelho: Hércules (H)

Gols: Ciro Sena, aos 6min do 2º tempo

Renda: R$ 131.921,00

Público (pagante): 9.712

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles