Blog do Leão

Sem relaxar

1307 11

Caros tricolores, o Leão entra em campo, neste sábado às 16h20, mais uma vez para administrar uma ampla vantagem conseguida no jogo de ida. E da mesma forma como fez contra o Náutico, o treinador Nedo Xavier mandará a campo o que tem de melhor à sua disposição. Aproveitando a semana de “folga”, Nedo fez os ajustes que achou necessário e garante que não haverá relaxamento, mesmo com a vantagem de poder perder até por 3×0 para se classificar.

Conforme declarações do treinador leonino em coletiva nessa quinta feira, a formação do Tricolor de Aço deve iniciar a partida com duas mudanças em relação ao time que venceu o primeiro jogo contra o Galo do Tabuleiro. Saem Jailson e Esley, suspensos, e entram Rômulo e Lucas, respetivamente. Sendo assim, o Leão deve começar o jogo com João Carlos; Rafinha, Ciro Sena, Cléber Carioca e Kauê; Leandro, Lucas, Marielson e Geraldo; Rômulo e Cléo. Irão compor o banco de reservas: Lopes, Gilmak, Jefferson, Marquinho, Edinho, Bismarck e Romarinho.

Lembrando ao torcedor que o ingresso de arquibancada para este jogo custa 20,00 e cadeira numerada continua 60,00. Estudante paga meia.  

Nos vemos no PV

#TsunamiTricolorNoPV

11 Comentários

  • Rubens disse:

    O preço da arquibancada está …. muito bom !!! Vamos lá Nação Tricolor ……… vale a nossa classificação para …. a grande final do estadual .
    A nossa diretoria …. continua contratando para a série C . Então , chegou a nossa vêz …… vamos ajudar na renda do jogo …. lotando as arquibancadas !!!!
    Boraaaaaaaaaaaaa Leãooooooooooooooooooooo .

  • Emanuel Mendes disse:

    Vamos INUNDAR P V Torcida do LEÃO, amanhã quero ver o show na arquibancada, vamos mostrar que estamos com o time e apoiando ele em qualquer campeonato, sabado não estarei trabalhando, portanto irei com toda a minha familia para o PV vou comprar os ingressos, pois faço questão de ajudar meu amor, pois quem ama ajuda. Vamos esquecer as brigas judiciais e tapetões, vamos ver o show dentro de campo, vamos mostrar que seremos campeões dentro de campo e fora dele também nas arquibancadas, meus filhos ficaram encantados depois do mosaico (Foi a primeira vez do mais novo) e espero uma festa igual ou parecida sabado. ST!!!

  • José Airton (Tricolor de Aço desde 1974) disse:

    Tô com o Rubens, temos que lotar o PV! Pena as meias serem limitadas… Comigo irão mais 4 tricolores fanáticos, é minha contribuição
    para mostrar para todos quem é a maior torcida do estado!!! Rumo ao título Leão!!! Faltam 3 vitórias!!!

  • Helio disse:

    Discordo do Elenilson: O Nedo não mandará a acampo o que tem de melhor, Não cabe em cabeça de ninguém escalar Rûmulo como titular, deixando no banco Romarinho, que provou ser artilheiro, fazendo 2 gols em uma só partida, enquanto o Rômulo já jogou bem 20 vezes e não fez nem isso. Alèm disso, perde todas lá na frente, ensejando contra-ataques do time contrário. ROMARINHO JÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Fred disse:

    O que mais me deixa tranquilo é que amanhã por certo é o ultimo jogo do ano que a “Quadrilha” vai apitar, mas todo cuidado é pouco, nunca se sabe.
    Uma vitória deixa o time com mais moral para os próximos jogos, e creio plenamente em uma vitória.
    Seria legal ver o Romarinho em campo.
    A boa noticia é que o “mal assombro” do Esley não joga, pelo menos desta vez a torcida tá livre de passar raiva.
    TODOS AO PV AMANHÃ !!!!

  • CLAUDIO ALBUQUERQUE disse:

    O Neudo tem o comando do grupo e sabe melhor do que ninguém quem deve ser escalado para jogar. O importante é manter o ritmo, ratificar a vaga para a final e na quarta abrir uma boa vantagem sobre o Grêmio, com o PV lotado. A antecipação do jogo de volta foi uma boa para o Fortaleza, que terá mais um dia de descanso para a segunda partida da final. É isso ai: Leão campeão e com vaga garantida para a próxima fase da Copa do Brasil. Acredito nisso. AVANTE SEMPRE LEÃO!

  • Antonio Oliveira disse:

    Nedo;É o seguinte. Chega para o empresário do Rômulo e diz. Cara, não dá mais para proteger o Rômulo não. Já dei todas chances possível, e o cara não fez por onde merecer. E ponto final.

  • Tom Tricolor disse:

    Quanto ao jogo, temos que entrar pra valer e garantir a nossa vaga comendo grama. Se tiver margem, no segundo tempo dá pra rolar aquele toquezinho de lado. Fora isso, muita seriedade e respeito ao adversário, que certamente deve estar recebendo algum toco do rival para ao menos empatar o jogo e nos tirar de vez a chance de entrarmos com a vantagem na final (claro que, se vencermos hoje, devemos calçar “as chuteiras” do tigre amanhã, também).

    No mais o momento é de coesão total. Nada de desvalorizar este ou aquele profissional, afinal o o Nedão tá lá pra treinar e escalar o que ele acha que tem de melhor.

    Tô com pressentimento que se esse Rômulo comeu a rapadura com farinha que eu indiquei ainda vai acabar nos dando o gol do título.

  • J Carvalho disse:

    Não entendo o porque de termos sempre alguém procurando algo para fazer uma crítica a Diretoria, a Direção Técnica, ao Time, ou seja lá a quem for, mais tem que criticar, ao invés de elogiar ou dar uma dica de como melhorar, até parecem que não são torcedores do Leão. Só lembrando a alguns críticos que esta formação que vai entrar hoje, foi a que alcançou aquela invencibilidade de vários jogos, que foi a melhor campanha dos últimos anos de nosso time. O que devemos fazer lotar o PV hoje, fazendo outra festa para mostrar ao grupo que continuamos acreditando e apoiando-os, para que torne o jogo menos desgastante para os mesmos, pois vamos ter uma sequência difícil, caso confirmemos a nossa classificação. A Diretoria, continua reforçando o grupo e nós temos que ajudá-la, fazendo o Sócio Fidelidade e lotando o PV, para respaldá-la nestas contratações. Estou confiante e satisfeito, pois sem alarde e com seriedade e competência, por que não dizer, eles estão trazendo jogadores poucos conhecidos de nossa torcida, mas atletas que estão demonstrando estarem focados na missão do time. Vamos em frente!

  • Antonio Oliveira disse:

    Pessoal, vamos lotar o PV em resposta ao grupo. Pois o grupo está fazendo a parte dele, temos que fazer a nossa. É isso que o time merece. Apoio da torcida. E nos vamos dar.

  • Thiago disse:

    O opovo publicou uma matéria dia 19 com uma entrevista do Desidério sobre o caso Guto, onde ele dizia que a denúncia do Crato seria analisada e até 6a feira(21) seria dada a resposta se a denúncia iria a julgamento ou não.

    Até hoje nada saiu sobre isso. Você sabe dizer se essa denúncia foi arquivada ou se foi aceita e, caso o Desidério tenha aceitado, se já tem data para ocorrer o julgamento?

    Elenilson Dantas
    Não sei, meu caro

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *