Leão treina para o primeiro jogo da final. Foto: site oficial

Caros tricolores, depois de ficar um ano sem estar entre os dois melhores do campeonato estadual, o Leão volta à rotina de decidir o título do campeonato cearense. Como toda semana de decisão no futebol cearense, esta foi cercada de confusões, reuniões, acusações e disse-me-disse. E só não teve mais intensidade devido ao fato do Leão ter concentrado foco na Copa do Brasil até quarta-feira passada.
Mas vamos ao que importa: bola rolando. O técnico Nedo Xavier deve, às vesperas do primeiro jogo, comandar um trabalho com bola, entretanto nada puxado, tendo em vista que o elenco leonino tem sofrido o natural desgaste pela sequência de jogos decisivos, pela Copa do Brasil e pelo Campeonato Cearense.

O paranaense Héber Roberto Lopes, 39 anos, pertencente aos quadros da FIFA desde 2002 será o árbitro central do primeiro jogo decisivo do Campeonato Cearense 2012. Os assistentes serão Carlos Berkenbrock, de Santa Catarina, e Rodrigo Joia, do Rio de Janeiro.

Uma coisa é certa: serão duas batalhas emocionantes.

Vamos torcer para que o título seja decidido na bola.

#JuntosSomosFortaleza

Aviso:
A diretoria do “Leões do Pici – Programa de Fidelidade Fortaleza” comunica aos seus associados, que diante dos impasses criados em torno dos mandos de campo para os jogos das finais do Campeonato Cearense, o que provocou, assim como nos clássicos anteriores, a intervenção da Federação Cearense de Futebol, que nesse jogo de domingo, não haverá acesso gratuito para os nossos associados.

Entretanto a diretoria avisa aos seus associados, que podem ficar absolutamente tranquilos, pois está sendo estudada a melhor maneira de ressarcimento, para que nossos sócios não fiquem no prejuízo. Além disso, os associados do Programa contam com bilheterias especiais no Parque dos Campeonatos, para que os mesmos possam comprar seus ingressos com maior facilidade.

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles