crb-x-fortaleza

Caros tricolores, sempre gostei de misturar futebol, música e cultura. Pois bem… já que a delegação tricolor já chega nesta sexta à bela capital alagoana resolvi entrar logo no clima do jogo e de Maceió da maneira mais agradável para um fim de semana.
Ponta de lápis é uma música do cantor e compositor alagoano Eliezer Setton, bem conhecido naquele estado. E a ponta de um lápis é a parte do instrumento responsável por criar uma arte, fazer uma história ou dedicar um poema. Porém é frágil, e se não souber dosar força e habilidade, quebra-se num estalo.
A história está sendo traçada, jogo após jogo. Nosso escritor Chamusca tem o lápis na mão. Sem poder contar com Edinho machucado, ele já passou a borracha na formação do meio campo e deve refazê-la com: Guto, Walfrido e Correa. Mesmo tendo usado Erick Flores em alguns momentos dos últimos coletivos, acredito mais na formação com os três volantes. O restante do time deverá ser o mesmo de sempre que o torcedor já tem na ponta do lápis.

De olho neles
O técnico fogueteiro Ademir Fonseca já sabe que não vai contar com os meias Olívio e Diego Rosa, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Devem entrar Johnnattan e Jeferson Maranhão. Outra dúvida do técnico do CRB é a lesão de Magrão. O centroavante sentiu a virilha e foi substituído ainda no intervalo do último jogo. Marcelo Macedo deve ser o substituto. O time regateano começou mal a competição, mas agora briga forte por vaga no G4.

O jogo deste domingo em Maceió começará às 19h e terá transmissão ao vivo pela TV Brasil, TVC e Esporte Interativo.

Ah, e conheçam a música inspiradora deste post. Vale a pena 😉

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=KG0o-JcwNCg[/youtube]

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles