Fortaleza correu, mas não conseguiu dobrar o Bahia no Castelão

Fortaleza correu, mas não conseguiu dobrar o Bahia no Castelão

 

 

Caros tricolores, o Leão até que fez uma partida de igual pra igual contra o bom time do Bahia. Jogou no campo de defesa inimigo boa parte do jogo, criou oportunidades claras de gol e abriu o placar numa bela jogada trabalhada.

Porém, mais uma vez cometemos erros individuais que comprometeram o coletivo. Os gols do Bahia foram de chutes de longe, do mesmo jogador e quase do mesmo lugar. Muita moleza. Nosso time pra chutar bolas como aquela aparece até o massagista se jogando na frente. E pra completar, o Berna calculou errado a queda da bola no primeiro gol e acabou aceitando o tiro perfeitamente defensável, logo ele que foi um dos melhores do clássico e nesse jogo mesmo contra o Bahia fez defesas difíceis. E claro, os já conhecidos erros de finalização, até gol na cara do goleiro perdemos. Enfim, o resultado complicou e muito o que já era difícil.

Analisando sob as pretensões na competição, diria que só não estamos fora porque esse jogo se chama futebol. Entretanto, analisando sob o olhar futurístico que visa o principal objetivo do ano, não achei de todo mal. Enfrentamos um time que dos seis jogos ganhou seis, e agora sete de sete, e que não tenho dúvidas ao afirmar que é um dos favoritos ao acesso à Série A.

As falhas individuais e principalmente de marcação pelo lado direito penderam a balança a favor do time baiano e acabaram definindo o placar.

 

Ainda tem jogo. Bola pra frente.

 

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=vJ6ycGilat0[/youtube]
Fortaleza 1×2 Bahia
Copa do Nordeste – Quartas de final (jogo de ida)
Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: 30/03/2016
Horário: 21h45
Árbitro: Renan Roberto de Souza (PB)
Assistentes:  Márcio Freire Lopes e Oberto da Silva Santos (ambos da PB) Cartões amarelos: Feijão, Hayner (Bahia) Gols: Juninho (Fortaleza);  Juninho 2X (Bahia)
Público: 20.577 pagantes Renda: R$ 328.070,00
Fortaleza: Ricardo Berna; Moacir (Eduardo), Lima, Edimar e Wilian Simões; Felipe (Clebinho), Jean Mota, Éverton e Daniel Sobralense (Juliano); Juninho e Anselmo.Técnico: Marquinhos Santos.
Bahia: Marcelo Lomba; Hayner, Lucas Fonseca (Robson), Éder e João Paulo Gomes; Feijão, Paulo Roberto (Júnior Ramos) e Juninho; Luisinho, Edigar Junio (Henrique) e Thiago Ribeiro. Técnico: Doriva.

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles