Jean Mota fez um belo gol de falta, fechando o placar

Jean Mota fez um belo gol de falta, fechando o placar

Caros tricolores, não sei se vocês tiveram a mesma impressão que eu. Notei uma nítida “tirada de pé” do time tricolor no segundo tempo, principalmente após o placar final construído.

As substituições, a postura e o esquema tático vistos no final da partida deixaram evidente a ordem do professor para segurar o ímpeto e já pensar na final de domingo. Não sofremos sustos, é verdade. A não ser aqueles básicos que todos nós já sabemos que é de lei, tipo as fogueiras recuadas em direção ao gol. Mas até que nesta quinta foi em proporções quase imperceptíveis.

A fragilidade do adversário contribuiu muito para a tranquilidade do resultado obtido. Parece até que o time que teve dificuldades para embarcar esqueceu de trazer o futebol na correria da viagem.

Enfim, foi bom ver que na noite em que o ataque não funcionou, as alternativas de bola parada se transformaram em arma letal. Pio e Jean Mota são boas opções neste quesito e salvaram Anselmo e Juninho de serem os “heróis” de um 0x0 classificatório.

Outro ponto forte foi o retorno do capitão Correa que entrou e deu mais qualidade à saída de bola, visivelmente.

Agora teremos o Flamengo pela frente na próxima quarta. Porém antes disso, sem tempo pra respirar, nos veremos domingo no PV, na primeira partida da final do estadual contra o Uniclinic.

Boa viagem, Imperatriz. Agora sem pressa.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=QS_QtODA5yU[/youtube]

 

Fortaleza 2×0 Imperatriz

Local: Castelão
Data: 28/04/2016
Horário: 20 horas (Fortaleza)
Árbitro: Gilberto Rodrigues Júnior (PE)
Assistentes: Kildenn Tadeu Morais (PB) e Márcio Freire Lopes (PB)

Gols – Pio (24min/1T): Em falta cobrada com perfeição, meio-campista abriu o placar; Jean Mota (18min/2T): em outra grande cobrança de falta da partida, Fortaleza amplia

Cartões amarelos: Pio (IMP) e Binho (IMP)
Cartão vermelho: Não houve
Público 6299: pagantes (não pagantes: 841)
Renda: R$ 35.538,00

FORTALEZA – Ricardo Berna, Edimar, Lima, Max e Willian Simões; Felipe (Daniel Sobralense), Pio, Dudu Cearense (Juninho), Jean Mota (Corrêa) e Éverton; Anselmo. Técnico: Marquinhos Santos

IMPERATRIZ – Raphael, Junior Tatu, Malcon, He-Man e Edson; Pio, Bruno (Otávio), Macleison (Everton) e Rubens; Binho e Yerien (China)
Técnico Luís Miguel

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles