Blog do Leão

Fortaleza 4×4 Guarany – Uma leve fugida de script

224 38
O artilheiro, de pênalti, Anselmo deixou sua marca mais uma vez

O artilheiro, de pênalti, Anselmo deixou sua marca mais uma vez

 

Caros tricolores, carimbamos nossa passagem às finais do estadual contra o Uniclinic, além de garantir vaga no Nordestão e Copa do Brasil de 2017.
Não era bem assim que imaginávamos que fosse a partida. Até parece que a bola, ao saber da presença do homem-raio Rinaldo nas arquibancadas, resolveu homenageá-lo com um 4×4 entre as equipes lembrando aquela épica final de turno de 2010.

Na verdade, a imagem que eu tive foi que o treinador Marquinhos Santos aproveitou a ampla vantagem pra fazer testes relacionados ao sistema tático, e o que acabou acontecendo foi que o time demorou a entrar no jogo. O Guarany foi achando um gol aqui, a zaga facilitando mais um ali, o Berna entregando outro acolá e a sacola foi enchendo.

A parte boa foi que também tive a impressão que o time acordava quando o beliscão doía, e mesmo quando ficou com um jogador a menos jogou no campo inimigo.

Enfim, as circunstâncias específicas deste jogo foram desenhadas por uma larga vantagem construída no duelo em Sobral e devemos levá-las em consideração para traçar uma análise mais sensata do desempenho tricolor. O certo é que estávamos e continuamos, até certo ponto, confortáveis. Entretanto, sabemos que não podemos dormir em berço esplêndido.

O roteiro do filme está escrito, mas por enquanto é de lápis. Uma fugidinha do script é aceitável, mas não podemos meter os pés pelas mãos e deixar a comédia virar drama.

Simbora, Leão!!!

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=sVDXBK1FCBA[/youtube]

 

Fortaleza 4×4 Guarany

Árbitro: Léo Simão
Assistentes: Mardônio Ribeiro e Renan Aguiar
Gols: Anselmo aos 40/1ºT, Daniel Sobralense aos 1/2ºT, Éverton aos 7 e Jean Mota aos 22/2ºT (Fortaleza), Tininho aos 14/1ºT, aos 5 e aos 12 e Aderlândio aos 16/2ºT(Guarany)
Cartões amarelos: Felipe (Fortaleza); Breno, Aderlândio, China e Patuta (Guarany)
Cartões vermelhos: Ricardo Berna (Fortaleza) e China (Guarany)
Público pagante: 10.370
Não pagante: 930
Renda: R$ 114.577,00
Público total: 11.300

Fortaleza: Ricardo Berna; Felipe, Lima, Edimar e Wilian Simões; Pio, Jean Mota (Leonardo Luiz), Daniel Sobralense (Erivelton) e Éverton; Juninho (Dudu Cearense) e Anselmo. Técnico: Marquinhos Santos.
Guarany: André Zuba, Eduardo (Jonas), Breno, Aderlândio e Suzuki; China, Bacharel, Alan (Valtinho) e Patuta; Jean (Thiano) e Tininho. Técnico: Júnior Cearense.

38 Comentários

  • Raimundo Soarez disse:

    Gostei da classificação do Fortaleza. Afinal o Leão do Pici além de ser o maior time do estado, também é o melhor, porém provou que precisa de uma zaga nova, um goleiro e um lateral direito. Acho o Felipe muito bom, o Éverton e o Jean Mota também. O William Simões tá jogando muito bem, juntamente com o Anselmo. Porém, a zaga e o Berna estão oscilando muito e de vez em quando dá um banco neles.
    O bom é a gente poder ver os nossos pontos fortes e nossos defeitos com antecedência, numa transparência igual a do governo federal atual, onde descobriu toda a corrupção no País que antes era escondida.

  • alek disse:

    Uma final entre PAI e FILHO…que assim seja…

  • Virgílio Matos disse:

    Jogo bom para acabar com a onda do já ganhou.Contra o Uniclinic podem crer, irão com mais determinação.

  • Sérgio Filho disse:

    Não sei o que me irrita mais: o Pio errando 1 milhão de passes todo jogo, o Berna cada vez mais inseguro ou o Fortaleza entrando em campo achando que tudo está ganho, leva 4 gols e quase põe tudo a perder.

    Digo uma coisa sem medo de errar: Fortaleza tem hoje 3 jogadores que jogariam em qualquer time de série B e talvez de série A, que são eles: Felipe, Jean Mota e Éverton.

    Em contrapartida, tem um jogador que não é digno nem de jogar em Itapipoca e Quixadá: o mascarado e perna de pau Pio. Esse cara não pode ser jogador profissional, não é possível.

    Acho que ficou mais do que claro que não temos Laterais nem Zagueiros. O tal do Simões não acerta um mísero cruzamento e os tais de Lima e Edimar são lentos e se posicionam muito mal.

    Enfim, estou sem saco para escrever o que todos já sabem desde que a bola é redonda.

    Saudações Vermelhas, Azuis e Brancas !!!

  • Valcelí disse:

    Realmente o Fortaleza “facilitou”, mas poderia ter acontecido algo irreparável. Não devemos dar carne a gato. Acho, até, que se o Guarassol tivesse feito dez gols, o leão faria também dez ou mais. Tudo é questão de achar que já estava ganha a partida. Que sirva de lição para o jogo contra o Uniclinic.

  • João Ximenes disse:

    Mais do que CONFIRMADO: DEFESA QUE LEVA 4 GOLS DE UM TIME QUE EM 5 JOGOS TINHA APANHADO EM TODOS E FEITO APENAS 1…

    PASSAMOS !
    MAS SÓ PASSAMOS.

    Pro jogo foi um resultado excelente, pois afinal, foi gol em banda de lata.
    Pro TIME foi uma certeza mais que ESCANCARADA que precisamos reformular essa nossa linha de zaga inteira, das laterais passando pelo miolo.
    Né possível que todos que fazem o futebol no LEÃO DE AÇO não tenham se mancado depois destes 4 gols, e FINALMENTE vão ao mercado.

    Levar 4 gols de um time que antes tinha conseguido um “golzin” véi foi demais.

    LEÃO DE AÇO parecia tá cochilando em campo e só despertava quando levava 1.
    LEÃO DE AÇO achava que poderia vencer o jogo na hora que quisesse, e não se complicou por que a vantagem era grande demais.

    Que essa partida reflita nas duas próximas, porque está em jogo um BI CAMPEONATO importantíssimo.
    Achava EU, que estávamos soltos.
    Depois do que ví ontem…
    VAMOS PRECISAR MAIS DO QUE SER FAVORITOS.

    Correr atrás desse Guarani foi demais.

  • Carlos H. disse:

    Objetivos alcançados: Vagas nas Copa do Brasil e Nordeste em 2017. E eles ???

  • Amarildo disse:

    Elenilson pq o Max Oliveira foi cortado da relação do jogo?

    Elenilson Dantas
    Estamos aguardando o pronunciamento oficial da diretoria.

  • hilton holanda disse:

    Como você escreveu acima o jogo valeu pela classificação ao Nordestão e à Copa Brasil de 2017 além, é claro, de estarmos na final do campeonato. Só não podemos mais facilitar como o fizemos ontem, onde o time só jogou quando viu que podia até perder a vaga. Lamentável a falha (outra, né) do Berna. A do Felipe é desculpável, apesar de achar que ontem nem ele e nem o Jean Mota jogaram bem e deixaram o Patuta deitar e rolar. Everton excelente, mais uma vez. W. Simões, Pio e toda a defesa sofríveis.

  • Carlos Cavalcante disse:

    Não acharia exagero nenhum contratarmos outro goleiro.

    Berna vem falhando muito e quanto ao pobre Erivelton, esse infelizmente é outro que não passa a mínima confiança.

    Laterais é outra prioridade, e agora atacantes também, visto pela saída do Eduardo.

    Falar do Pio é redundante aqui nesse espaço, pena que o treinador ache ele um super craque.

    Amigos estamos na final e demais competições para o ano que vem, só que a necessidade de contratações continua e não são tão poucas assim.

    Saudações tricolores!

  • João Ximenes disse:

    Será que o lateral direito EVERTON do Guaraju passou despercebido pelos que fazem o futebol do LEÃO DE AÇO ?

    SE…
    Precisam de ÓCULOS !

    Pensando nos jogos finais e pegando como base este jogo…
    Uniclinic VAI VENDER CARO ESSE BI CAMPEONATO.

    4 gols meu chapa ?!

  • Marcio disse:

    Até quando esse treinador vai continuar com esse Edimar? O pior foi a displicência do time todo, mas principalmente do Pio, mas aquele Sobralense e uma preguiça viu, Juninho o homi do pé torto, Berna desligado do jogo,aliás faz tempo que ele tá mau, William Simões não acerta 1 cruzamento só sabe carimbar os zagueiros deles, Dudu entra e escorrega mais que joga, Filipe era um dos melhozim e faz aquilo? O futebol do leão não é esse, pois já vimos esse mesmo time fazer partidas memoráveis, mas o que se viu ontem é que o clima do já ganhou estar nos jogadores e na comissão técnica e olhe lá se não na diretoria tbm. Espero que o resultado de ontem tenha servido pra acordar, pois eles lá pagaram caro pela arrogância e o mesmo pode acontecer com a gente.

  • Antônio Carlos Moreira disse:

    MEU CARO ELENILSON,COM ESSA ZAGA E COM O BERNA NO GOL..DIFICILMENTE PASSAREMOS EM UM POSSÍVEL MATA-MATA, NA SÉRIE C..A DIRETORIA, TEM QUE REFORMULAR ESSA ZAGA COM URGÊNCIA.. CONTRATAR UM GOLEIRO, ASSIM COMO TAMBÉM LATERAIS…

  • gago disse:

    É redundante o que eu quero dizer.
    Então vou só corroborar com todos os comentários da galera “supra”. Traduzindo: tudo que a galera disse neste blog tá valendo.
    A verdade é que falou em Mata Mata tem uns que se borram todo; tipo Pio, Daniel Sobralense, Lima, Corrêa, Dudu Cearense e Juninho.
    Todo mundo pro psicológico e botar o pé na forma. Avia!
    SAUDAÇÕES TRICOLORES!

  • XAVIER disse:

    Estava viajando e não vi o jogo. Pelo avantajado placar fiquei pensando: defesa que leva 4 gols do Guarasol desfalcado merece ser repensada. Individualmente, acho Berna um bom goleiro, apesar de algumas saídas atabalhoadas; lateral direito não temos; Lima também é um bom jogador, líder em campo e ainda contribui com o ataque; quarta zaga é uma incógnita; Simões razoável na defesa, fraco no apoio. Mãos à obra Diretoria! Reforçar a defesa é imperativo para a série C, senão não subiremos. ST

  • Wellington disse:

    Os 02 melhores times do campeonato (Fortaleza e Uniclinic) estão na final. Podemos ver pelo retrospecto de ambos que foi feita justiça com os mais competentes. A Alvinegrada tá dizendo que já ganhamos pois o Uniclinic é filial do Leão. Não tem nada a ver, o Uniclinic é administrado pelo Gerente de futebol: Jurandir Junior, pelo Investidor; Artur Boim, Técnico Maurílio e os jogadores vão querer se destacar, entrar na mídia como campeão cearense, ou vcs acham o contrario? Portanto vamos ter que jogar muita bola se quisermos o Bi-Campeonato. Não tem nada fácil.

  • Sérgio Filho disse:

    Carlos Cavalcante, o Erivelton não é goleiro nem para time de subúrbio.

    Ontem, assim que ele entrou em campo, falei para a pessoa que estava ao meu lado: primeiro cruzamento na área do Fortaleza será gol, pois ele não sabe sair do gol. Dito e feito.

    Passou um pouco mais de um minuto depois disso, escanteio para o Guarasol, Erivelton fica parado e gol do adversário.

    Não sei porque não dão oportunidade ao jovem Max Walef, que é da base do Fortaleza e é infinitamente superior ao tal de Erivelton.

    Abraço!

  • galego disse:

    Mais um gol de pênalti e a enganação continua com Anselmo. Joga ruim, não tem mobilidade, não faz um gol com próprio mérito. Mas é artilheiro, vão dizer! Gol de pênalti e empurrar a bola pra dentro outro também sabe fazer. É o artilheiro do estadual, quero é ver na C. Amarela com times de maior porte, vide Bahia no Nordestão. O Eduardo pediu pra sair e com razão, pois é bem melhor que ele e daria um ótimo reserva pra série C, já que contamos com um atacante de melhor qualidade para ser contratado. Vou nem falar do Berna, Moacir, Edimar, e William Simões: Tristes!!! O Lima tem mesmo é que ficar é na reserva, pra compor elenco.E tem que contratar um volante pegador, já que temos somente o Guto.

  • Marcio disse:

    Muitos devem estar se perguntando o porque do Max Oliveira nem ter sido relacionado pro jogo. Eles lá PODEM estar armando, pois o leão foi notificado que o Max foi pego em um exame anti doping. Que história estranha né? Cuide Jorge Mota o Jamilson Veras e kanalense até a alma. E nos sabemos que os bastidores eles lá são forte, pois já conseguiram até excluir a gente do campeonato. Sem falar que na pior das hipóteses eles podem conseguir fazer com que o Max não jogue em uma final o que poderia ser um desfalque para o Fortaleza.

  • eduardo alves de melo disse:

    eles querem fazer guerra de nervo, inclusive dizendo que o doping, positivo, a partida é a favor do ceará, então, o campeonato é interrompido, pena que é o melhor zagueiro que temos que esta com este problema.

  • REI LEÃO disse:

    Foi bom pro REI LEÃO, mas não foi um jogo que houve um domínio exclusivo. Deu prá ver a fragilidade da nossa defesa e que o primeiro combate dos volantes foi fraco. Prá começo, o Felipe é bom, mas joga quase como um camisa 8 e o Pio não faz nada, a não ser encenações e passes errados, pois nem bater falta mais ele sabe, simplesmente um inútil.
    Ainda bem que existem o Éverton e o Jean Mota, porque o Juninho só sabe correr e chutar pro vento.
    SAUDAÇÕES, REI LEÃO!

  • Josiney Castro (Morada Nova) disse:

    Quem tem coragem de dizer que o Fortaleza é o favorito na final? Preste atenção no que vão dizer! Ter no currículo “campeão cearense” jogadores como o Edimar; Moacir e outros é dose pra elefante. Meu Deus! O Leão já passou por maus bocados tecnicamente, mas como no momento atual… Empatar de 4×4 com os reservas do Guarassol é no mínimo desestimulador. A vantagem do Leao na final, na minha ótica, é apenas pelo status de TIME GRANDE, TIME DAQUELAS CAMISAS e outros adjetivos, por que futebol que é bom…Necas!!! Saudações tricolores!!!

  • Tiago disse:

    Marcio, o Ceará solicita o exame antidoping, mas quem executa não é o mesmo. É uma rotina comum no futebol, tanto ceará como fortaleza usam desse benefício, cabe apenas aos clubes que solicitem, caso queiram.
    Mas se for confirmado pela instituição responsável, que o exame realizado no jogador Max Oliveira consta uma substância proibida, quem tem a comemorar é o time de lá. Pois era tudo o que eles queriam. O que muito me estranha é a demora, pois já se passou mais de uma semana desde que o FEC está ciente do assunto e até agora a diretoria do time não se posicionou sobre o ocorrido.

    Senta que esse história vai dar o que falar.

  • Wellington disse:

    1) Lamentável o acontecimento com o jovem e promissor Max Oliveira, uma pena. 2) Galego, li o seu comentário, parabéns, embora não concordar com o que você diz a respeito do Anselmo – Você esqueceu de falar que no jogo em Sobral ele fez 02 gols típicos de centroavante, o 1º um chute no angulo e o 2º uma cabeçada perfeita. Sempre foi artilheiro, desde o juvenil do Palmeiras. 3) Sérgio Filho, também concordo com você, tem o Max Wallef e o Artur na base que são melhores do que o Erivelton – O Erivelton leva apenas uma vantagem contra eles, é sempre muito “frio” – muito tranquilo.

  • Oliveira disse:

    Talvez o TJD-CE julgue este caso mais do que imediatamente, pois é contra o Fortaleza e beneficia o time de lá. Mas quanto o caso madrigal? Quantos anos faz?

  • Pimentel disse:

    Tiago a diretoria está esperando a contraprova, provavelmente nada acontecerá ao Fortaleza, pois não foi o responsável pelo uso da tal substância, creio que não.E se for precisa ser provado.
    Pior, pro lado de lá, fiz as contas. A Improvável punição que o leão viria a tomar, seria de um ponto, repito o ponto ganho, ou os pontos ganhos na partida realizada em que o dopping ocorreu, ou seja, Fortaleza 1 x Csc 1. Isto posto, mesmo que altamente improvável, o Fortaleza não sairia da ponta, o csc não passaria dos guaranis, pois ele não ganharia ponto algum.
    Enfim, tudo como antes no castelo de Abrantes, não é motivo de preocupação Tiago, e vamos aguardar a contraprova

  • galego disse:

    Obrigado, Wellington. Olha, em relação ao Anselmo, realmente ele fez dois gols bonitos, principalmente o primeiro onde ele puxou de lado e colocou no canto. Aliás, é onde entra o quesito ” mérito próprio ” relatado por mim anteriormente. Mas foi só isso. E lembre-se que foi contra o Guarani, foi no estadual. Não acredito que ele vá despontar na série C. Além disso, a maneira como ele joga é que não me anima. Repito: O Eduardo é bem mais habilidoso que ele, e também sabe fazer gol de centroavante, lembra-se daquele gol contra o Bahia que o mesmo fez jogando apenas parte do segundo tempo? Mas respeito sua opinião, e vamos torcer que mais dois atacantes venham a somar pro nosso querido Leão. Abraço!

  • Marcio disse:

    Mais uma má notícia para o Leão, pois o jogo contra o imperatriz foi adiado para quinta e temos um jogo domingo.Jorge Mota vamos trabalhar…Pq que vc não pediu para ser quarta que vem? Tiago eu sei que não é o Kanalzin que faz o exame, mas no futebol tem de tudo amigo. E eles podem muito bem ter feito algo para que esse exame ficasse positivo. Deles lá eu espero qualquer tipo de trapassa, mas vamos esperar, pois eu acho estranho esse resultado sair justamente nas fases final do campeonato. Tô vendo que o título vai ser mais complicado que eu pensava. Elenilson vc tem tido notícias da falcatrua Kanalense para entrar na copa do nordeste 2017?

  • gago disse:

    Vocês viram que mundiça é o time do cama? para poder de classificar conseguiu apenas empatar com o Resrnde/Rj.
    Carroça horrorosa rumo à Série C.
    SAUDAÇÕES TRICOLORES!

  • João Ximenes disse:

    1(próximo domingo) e 8(outro domingo)…

    Antes jogamos dia 28(amanhã).

    A coisa apertou !

    Jogamos quinta(amanhã);
    Folgamos ou treinamos na sexta(?);
    Ou treinamos ou folgamos no sábado(?).

    FATO é que PRECISAMOS conseguir CLASSIFICAÇÃO pra próxima fase da Copa do Brasil amanhã(28), e chegarmos INTEIROS no domingo(1) pra primeira peleja da final.

    PLANEJAR pra esse primeiro confronto da decisão Cearense(1), pra chegar bem no segundo jogo(8).
    Jogamos por dois resultados e isso pode fazer a diferença no que diz respeito a parte física.

    Erivelton; Moacir, Lima, Edimar, Bruno; Felipe, Correa, Dudu, Clebinho; Núbio, Anselmo pro primeiro jogo(1) e…

    Berna; Felipe, Lima, Edimar, Simões; Correa, Everton, Jean, Clebinho; Juninho, Anselmo pro segundo(8).

    Temos mais esses dois jogos para, dentre esse grupo de jogadores a disposição, ENCONTREMOS uma base forte pra Czona que vem a seguir.
    Mesmo já sabedores que tal BASE FORTE parte do meio pra frente, necessitando URGENTEMENTE refazer toda a LINHA DE ZAGA passando pelas LATERAIS e MIOLO(zagueiros), e de uns tempos pra cá, quem sabe até pelo GOL.

    MAX vacilou feio !
    Um jogador novo desse usando de artifícios proibidos.
    Espero que não tenha tomado algum tipo de medicamento orientado pelo nosso Departamento Médico(DM), pois dai, poderiam usar isso como pretexto pra uma possível melada no campeonato.

    TORCER que não(orientado pelo DM), é IMAGINAR e LAMENTAR…
    QUE TIPO DE, sei lá o que, MAX se envolveu.

    LAMENTÁVEL !!!!!!!!!!!

  • Helio disse:

    FORTALEZA COZIHOU A PARTIDA

    Se tivesse entrado para resolver logo a partida metendo uns dois gols, acho que o Guará tinha botado a viola no saco. Ficou com aquele jogo morno de um toque de bola a mais, querendo só fazer gol de placa e deixou a equipe contrária gostar do jogo. O Professor (merece o nome) Marquinhos sabe que a parada no domingo próximo, é diferente. Temos que dar a primeira porrada e não levar gol. Meio a zero tá valendo, mas que bom seria uma diferença de mais de um gol! Outra coisa: O Mauro Carmélio fez uma puta sacanagem com o Fortaleza. Manteve o jogo Fortaleza x Uniclinic para domingo e antecipou para quinta o jogo que o Fortaleza vai fazer contra o Imperatriz. Ainda é por que ele é conselheiro do Leão! Deveria ser Conselheiro do Ceará, seu Mauro. Mereceu ser chamado de covarde e traíra pelo nosso Presidente Jorge Mota.

  • Helio disse:

    CORRIGINDO MENSAGEM DE 27/04 ÀS 11:24

    Manteve o jogo Fortaleza x Uniclinic para domingo e FOI ADIADO para quinta o jogo que o Fortaleza vai fazer contra o Imperatriz. O que diminuiu, na verdade, foi a diferença de tempo entre as duas partidas de 3 para dois dias. O Presidente pediu, em vão, ao Mauro Carmélio para adiar o jogo Fortaleza x Uniclinic para o dia 4. O Fortaleza não consegue com esta Federação, as coisas mais simples, enquanto o canal consegue tudo. Vão terminar dando ao alvinegro, o “direito” de disputar o Nordestão em 2016. Isso é fichinha comparado com o penta fajuto que foi dado graciosamente ao time carroceiro.

  • Helio disse:

    TRANQUILIZANDO OS AMIGOS QUANTO A POSSIVEL PERDA DE PONTOS

    A legislação diz que um clube somente pode ser responsabilizado por perda de pontos em caso de mais de dois atletas serem flagrados em exames antidoping em uma mesma partida. Ou seja, como somente há dois jogadores sorteados em exames no mesmo jogo, e ainda em equipes diferentes, a hipótese de condenação do clube é considerada “muito remota”.

    veja: http//globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/inter

  • Oliveira disse:

    O DM acabou de aleijar o Guto? Pois o Correa quebrou o braço e já se recuperou. Quanto que o Guto, teve apenas uma distensão muscular, faz uns 4 meses e ainda não se recuperou? Ou é o endeusado Marquinhos dando preferência aos seus apaniguados?

  • Sérgio Filho disse:

    Oliveira, quem acabou com o Guto foi o seu endeusado treinador, o analfabeto Flávio Araújo.

    Aliás, aquele treinador fuleragem estourou quase todos os jogadores na parte física.

    Guto foi liberado pelo DM, chegou a treinar, mas se contundiu outra vez. Não é culpa do treinador.

    Oliveira, sei que é pedir demais para você elogiar algum jogador ou treinador que não seja daqui, mas você devia levar em conta os seguinte pontos:

    1) Se nos classificamos no Nordestão, onde fizemos dois belos jogos contra os ” grandes ” da competição ( Bahia e Sport );

    2) Se eliminamos o Kanal das finais e do Nordestão do ano que vem e estamos com o título quase na mão;

    3) E se o time hoje tem um padrão de jogo, é graças ao bom trabalho do Marquinhos Santos.

    Não o tenho como ídolo, longe disso. Já falei que não sou de idolatrar treinador, seja ele qual for. Não sou fã nem de Mourinho e Guardiola, o que dirá de Marquinhos Santos.

    Porém, não há como negar que ele melhorou o Fortaleza em quase todos os aspectos, coisas que não seriam possíveis se o Sapinho ainda fosse nosso trinador.

    Abraço!

  • Oliveira disse:

    Besta é o Fortaleza que aceita traíras como conselheiros. O pior inimigo é o inimigo amigo.

  • Gabriel disse:

    Folha de pagamento de um clube de futebol não é tudo. Se não houver garra e amor à profissão não adianta muito. Lembro da Folha do Fortaleza de Um milhão e 300 mil na Série A (Santana Textiles) e o LEÃO caiu, quando no ano anterior a Folha era menor e o LEÃO se manteve na Série A. Sem boa vontade não se fax nada direito.

  • Oliveira disse:

    Na mosca, caro Gabriel.
    Sem vontade de jogar, time nenhum vai pra parte alguma.
    Viu o que o São Paulo vinha jogando? Os jogadores pareciam que estavam fazendo um favor.Viram a postura do mesmo São Paulo contra o Tujuca do México? E sem o seu grande artilheiro Caleri.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *